Menu
  • 15 dezembro
  • 18:15
  • Bet365

Olhanense – Benfica (Liga ZON Sagres)

O Olhanense recebe no Estádio do Algarve o Benfica, em jogo a contar para a 13ª jornada da Liga ZON Sagres. Os algarvios chegam a esta jornada num modesto 14º lugar da classificação geral, fruto de 2 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, com parciais de 6 golos marcados e 16 golos sofridos. O Olhanense é a primeira equipa acima da linha de água, e caso não consiga vencer nesta ronda, poderá mesmo entrar para a 14ª jornada nos lugares de descida de divisão, o que deixa certamente os comandados de Paulo Alves em situação bem complicada neste momento. A troca de treinador com a saída de Abel Xavier e a entrada de Paulo Alves, ainda não se fez reflectir nos resultados da equipa Algarvia. Com 4 derrotas consecutivas nas últimas 4 jornadas da liga, o Olhanense atravessa uma das suas piores fases da temporada, e a recepção ao Benfica parece ter chegado no pior momento possível.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Olhanense apresenta um histórico de 1 empate e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com o empate por 0-0 no terreno do Nacional da Madeira. Seguiu-se uma derrota por 1-3 na recepção ao SC Braga para a Taça de Portugal, uma derrota por 0-1 na recepção à Académica, uma derrota por 4-1 no terreno do SC Braga para a Liga, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Rio Ave. Vida complicada para uma equipa que luta pela manutenção e tem sentido enormes dificuldades para conseguir somar pontos na competição. A última vitória do Olhanense em casa aconteceu em Outubro na recepção ao igualmente modesto Arouca, com quem irá travar à partida uma batalha pela manutenção na Liga ZON Sagres.

Para este jogo o Olhanense não poderá contar com Rui Duarte, Jander e Vojtus, todos lesionados. De fora fica também Seric, a cumprir castigo, bem como Lucas Souza por opção técnica relacionada com alegada indisciplina. As novidades na convocatória são as chamadas de Paulo Regula, Coubronne e Murillo.

Liga ZON SagresO Benfica, por seu turno, chega a esta 13ª jornada da Liga ZON Sagres no 3º lugar da classificação geral, fruto de 8 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com parciais de 22 golos marcados e 10 golos sofridos. Os encarnados chegam a esta ronda motivados pela vitória sobre o PSG para a Liga dos Campeões a meio da semana, ainda que não tenham conseguido o tão desejado apuramento para os oitavos-de-final da competição. A verdade é que os comandados de Jorge Jesus têm vindo a melhorar a sua condição, e depois do desapontante empate por 2-2 na recepção ao Arouca na última jornada, o Benfica deu uma excelente réplica a meio da semana para a Liga dos Campeões. Certo é que o Benfica está agora a 2 pontos de distância do Sporting e com exactamente os mesmos pontos do rival FC Porto, pelo que vencer no Algarve é primordial para se manter na luta pelo título nacional.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Benfica apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com a vitória por 1-0 na recepção ao SC Braga. Seguiu-se uma vitória por 2-3 no terreno do Anderlecht para a Liga dos Campeões, uma vitória por 1-3 no terreno do Rio Ave, um empate por 2-2 na recepção ao modesto Arouca na última jornada, e a meio desta semana, uma vitória por 2-1 na recepção ao PSG para a Liga dos Campeões. A verdade é que o Benfica vem a melhorar progressivamente o seu estilo de jogo, só perdeu um jogo para o campeonato nacional e mantém-se na corrida pelo título com uma sequência bastante positiva de resultados, que deixa antever um conjunto encarnado determinado e forte diante de um Olhanense em situação bem complicada na prova.

Para este jogo o Benfica não poderá contar com Salvio e Cardozo, ambos lesionados. Markovic e Rúben Amorim estão a 100% para a viagem ao Algarve.

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Olhanense 0-2 Benfica Liga ZON Sagres 12/13
Olhanense 1-2 Benfica Taça da Liga 2012/13
Benfica 2-0 Olhanense Liga ZON Sagres 12/13
Olhanense 0-0 Benfica Liga ZON Sagres 11/12
Benfica 2-1 Olhanense Liga ZON Sagres 11/12

Espera-se uma partida bastante interessante e difícil para o Benfica, como são quase sempre as deslocações ao Algarve para defrontar o Olhanense. Ainda assim e tendo em consideração o actual momento de forma do Olhanense e a quantidade de jogadores indisponíveis para a partida, o Benfica é mais do que favorito à vitória final na partida, embora seja expectável que não existam muitos golos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Benfica -1.5 1.675 Bet365
olhanense
Olhanense
  • País: Portugal
  • Estádio: José Arcanjo
  • Cidade: Olhão
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.