Menu
  • 12 outubro
  • 20:15
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Oleiros – Sporting (Taça de Portugal)

O Estádio Municipal de Oleiros e os seus 2500 lugares estarão a rebentar pelas costuras para receber o encontro mais importante da história deste clube fundado em 1976. Ao receber o Sporting Clube de Portugal em casa, cumpre um sonho que é comum à grande maioria das equipas do futebol não-profissional do nosso país, viver a Taça de Portugal, com visita de um grande. O Sporting revelou pouco interesse em jogar num sintético de pouca qualidade, mas as condições foram aprovadas pela Federação Portuguesa de Futebol, com o clube lisboeta a preparar, até, algumas iniciativas de apoio a uma das localidades mais afectadas pelos incêndios este verão. Será uma autêntica festa, é certo, mas com a equipa do Sporting a ter que cumprir a responsabilidade de vencer.

O Oleiros é o actual 9º classificado da Série C do Campeonato de Portugal, vivendo uma temporada particularmente difícil para conseguir a manutenção. Em ano de transição do terceiro nível competitivo do futebol português, o grande número de equipas que acabará por cair nos Distritais poderá ser um duro golpe para um conjunto que tenta manter o distrito de Castelo Branco com representação mais variada a este nível. Depois de, na Taça de Portugal, ter eliminado o Alcanenense e o Sousense, a equipa de Oleiros terá o seu grande jogo da temporada. No campeonato ainda não conseguiu vencer dois jogos de forma consecutiva, mas isso não nos dirá muito acerca daquilo que a equipa pretenderá fazer frente ao Sporting. Aguentar o máximo possível sem sofrer golos, alimentando a possibilidade de criar perigo poderá ser a chave para fazer desta noite ainda mais memorável.

Onze Provável: Alexandre Verdade – Bruno Cardoso, Tiago Gomes, Victor Lira, Pedro Luís – Vasco Ferreira, Guilherme Campos – Djô Djô, Deng Liu, Ivan Fidalgo – Jackson.

taca-de-portugalO Sporting viaja até Oleiros com várias preocupações. Por um lado, com vários jogadores que estiveram ao serviço das seleções e que chegam em cima do calendário para fazer a viagem até ao distrito de Castelo Branco. Por outro, com um terreno que lhe causa problemas e onde não quererá arriscar a saúde física de alguns dos seus jogadores. Finalmente, com uma partida da Liga dos Campeões em vista e a necessidade de se preparar para ir buscar pontos a Itália, se quiser mesmo garantir o apuramento para os oitavos-de-final. No meio destas preocupações, Jorge Jesus já assumiu que um dos jogadores que estará em campo é Gelson Dala. O angolano tem estado em bom plano na equipa B e, depois de uma pré-temporada onde acabou por garantir ser uma das escolhas do ataque do Sporting, terá neste terreno o seu primeiro grande teste, onde poderá demonstrar se está em condições de se assumir como opção para as partidas que se seguirão, enquanto Doumbia estiver lesionado. Outros jogadores terão também oportunidade para ter alguns minutos, numa partida só aparentemente fácil.

Onze Provável: Salin – Ristovski, André Pinto, Petrovic, Jonathan Silva – João Palhinha, Mattheus Oliveira – Iuri Medeiros, Daniel Podence, Bruno César – Gelson Dala.

Este será o primeiro jogo oficial entre as duas equipas.

Um Oleiros a querer escrever história, o Sporting a querer despachar rapidamente um jogo que se pode transformar num pesadelo. É o que podemos esperar desta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 4.5 golos 1.53 Betclic
oleiros
Oleiros
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.