Menu

Oklahoma City Thunder – Los Angeles Clippers (NBA)

Há pouco mais de uma semana estas duas equipas encontraram-se em Los Angeles, onde os Clippers somaram uma vitória por 111-103. Nesse encontro, os Oklahoma City Thunder entraram bastante melhor e lideraram a partida nos dois primeiros períodos, não tendo sido capazes, no entanto, de segurar a reação dos Clippers depois do intervalo. Os Thunder estiveram, como sempre nesta temporada, muito dependentes de Russell Westbrook e Kevin Durant, os seus melhores jogadores, e contaram com Serge Ibaka em excelente forma, até se ter envolvido numa discussão com Matt Barnes, onde acabaram os dois expulsos da partida. Esse facto trará, para o jogo desta madrugada, um ponto extra de interesse, já que poderemos ver, primeiro, como vão chocar Serge Ibaka e Blake Griffin, jogadores que se defendem mutuamente e que são, em última análise, os principais poderios das duas equipas no jogo interior, e segundo, se Matt Barnes encontrará espaço e cabeça-fria para se destacar pelo seu jogo e não pela sua agressividade. Isto, claro, se jogar.

Os Oklahoma City Thunder têm, agora, sete vitórias e três derrotas. Depois da derrota em Los Angeles, os Thunder voltaram a perder frente aos Golden State Warriors, tendo vencido os Milwaukee Bucks e os Denver Nuggets. É demasiado óbvio que esta equipa não pode dispensar nenhum dos seus três principais jogadores, sendo todos eles essenciais para o sucesso da equipa. Serge Ibaka, aliás, ganha ainda mais importância, visto sendo quase o único jogador de todo o plantel que consegue apresentar qualidades de topo no jogo interior. Kendrick Perkins está a somar, nos últimos encontros, uma média de minutos inferior a 20, com Steven Adams, Nick Collison e Hasheem Thabeet a serem, todos eles, jogadores limitados em comparação com os restantes jogadores da sua equipa. Reggie Jackson, saído do banco, vai também oferecendo bons momentos no jogo exterior, enquanto Jeremy Lamb luta com as suas limitações para ser o atleta que os Thunder precisam. Ainda assim, serão sempre Durant e Westbrook a decidir as partidas de Oklahoma. Quem os conseguir parar (não, não é fácil), vencerá sempre esta equipa.

NBA LogoOs Los Angeles Clippers somam, igualmente, duas vitórias e uma derrota desde o último encontro com os Oklahoma City, para um total de oito vitórias e quatro derrotas na temporada. No passado sábado bateram os Brooklyn Nets, seguindo-se uma derrota com os Memphis Gizzlies. Na madrugada passada, os Minnesota Timberwolves não foram capazes de bater a equipa de Doc Rivers. Chris Paul mantém-se numa série de encontros de alto rendimento, mas é Blake Griffin quem vai marcando posição como peça fundamental da equipa. O jogador tem evoluído a olhos vistos, tornando-se um jogador mais presente no momento defensivo e bastante mais participativo nas dinâmicas coletivas da equipa. A vantagem dos Clippers surge, no entanto, da sua dupla de atiradores, com JJ Redick e Jamal Crawford a cotarem-se como peças de grande importância para o número de pontos que a equipa consegue alcançar. Mesmo que Matt Barnes não possa atuar hoje, o plantel é suficientemente completo para assegurar a boa substituição desse jogador, sem perder qualidade nos minutos de descanso dos titulares.

O favoritismo estará do lado dos Oklahoma City Thunder, que mantendo o seu foco no jogo, poderão beneficiar das qualidades de Kevin Durant, e da dificuldade dos Clippers para o pararem, na conquista deste encontro. Mas será seguramente um jogo muito disputado, com as duas equipas bem próximas no marcador.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa
0.00
Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1420
  • Próg. errados 1573
comments powered by Disqus

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.