Menu

Oeste – América Mineiro (Brasileirão Série B)

O Oeste vem fazendo um campeonato abaixo da média e assim parece que a realidade da equipe será apenas ficar lutando contra o rebaixamento, pois pelo o que o Oeste apresentou até o momento, dificilmente conseguirá somar grandes vitórias e subir para lugares mais altos na tabela. Assim o Oeste segue na décima terceira posição, estando apenas seis pontos acima da zona de rebaixamento, a equipe ainda carrega a péssima marca de ter o segundo pior ataque da competição com apenas vinte e três gols marcados, superando apenas o último adversário, a equipe do ABC, além disto a equipe ainda possui a marca de sexta pior defesa. Apesar de todas estas marcar ruins, é muito importante destacar que o Oeste vive seu melhor momento na competição, pois venceu três dos seus últimos quatro jogos, sendo que conquistou vitórias sobre importantes adversários, incrivelmente conseguiu tirar a invencibilidade como mandante do Paraná (atual terceiro colocado), vencendo a partida por 1X2, em casa o Oeste conquistou vitórias sobre o América de Natal e surpreendeu novamente vencendo a Chapecoense (atual segundo colocado), sendo que esta equipe tinha perdido apenas três jogos na competição. A única derrota do Oeste nestas últimas quatro partidas foi quando enfrentou o Ceará e foi derrotado por 1X0, resultado absolutamente normal. Portanto podemos dizer que apesar do Oeste não ser uma grande equipe, ainda assim vive um grande momento, vem fazendo boas partidas nas últimas rodadas e agora jogando em casa, mais uma vez deve apresentar um futebol digno. Porém devemos lembrar que a equipe enfrentará um forte adversário o qual sabe usar muito bem seu sistema ofensivo, portanto vemos um jogo muito disputado e com chances para ambas as equipes.

Brasileirão - Série BO América Mineiro ocupa a oitava colocação com trinta e quatro pontos conquistados, estando a sete pontos do quarto colocado. Assim a equipe já começa a fazer as contas para tentar novamente subir para a elite do futebol nacional, portanto o América Mineiro anunciou nesta semana que precisa de um aproveitamento em torno de 73% neste últimos quinze jogos que a equipe ainda irá fazer. Assim o América tenta dar a arrancada final e de uma vez por todas subir na tabela e conseguir alcançar seu objetivo, pois a equipe sabe que precisará vencer a maioria de suas partidas se realmente quiser jogar a Série A de 2014. A equipe possui o sexto melhor ataque com trinta e seis gols marcados, mesmo jogando fora de casa o América fez gol em oito das suas últimas dez partidas e vem de um bom resultado como visitante onde venceu o Figueirense pelo placar de 1X2. Agora nesta partida de hoje esperamos que o América seja novamente competitivo, utilize muito bem seu jogadores de frente e jogue pensando nas vitórias que precisa somar para ocupar as primeiras posições.

Acreditamos em um jogo muito aberto, pois o Oeste vive a sua melhor fase, vem de vitórias sobre o segundo e terceiro colocado e ainda jogará em sua casa. Já o seu adversário sabe que precisa desesperadamente vencer para voltar a Série A, portanto acreditamos que a equipe entre em campo procurando ser agressiva e jogando para vencer, pois é somente isto que interessa ao América.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipas Marcam 1.66 Bet365
oeste
Oeste
  • País: Brasil
  • Estádio: Amaros
  • Cidade: Itápolis
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

americamineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos