Menu
Bundesliga 29ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nuremberga – Schalke 04 (Bundesliga)

O Nuremberga e o Schalke 04 colocam-se frente a frente esta sexta-feira à noite no Max-Morlock-Stadion, num desafio a contar para a 29ª jornada da Bundesliga. O Nuremberga chega aqui motivado depois de ter conseguido pontuar nos últimos dois jogos, e está dentro da corrida pela manutenção, ainda que estes pontos aqui sejam rotulados como obrigatórios. Já o Schalke parece não estar a conseguir resultados nem mesmo com a chegar de Huub Stevens aos comandos técnicos da equipa.

Nuremberga ocupa o 17º lugar com 17 pontos, fruto de 3 vitórias, 8 empates e 17 derrotas, com parciais de 23 golos marcados e 53 golos sofridos. A equipa da casa conseguiu finalmente, na penúltima jornada, a primeira vitória desde Outubro ao vencer o Augsburg (3-0), empatando depois em terreno do Stuttgart (1-1), terminando assim um registo de 20 jogos consecutivos sem vencer no campeonato alemão, onde perdeu 15 desses 20 encontros.

A equipa tem dado sinais de melhoria desde que Boris Schommers assumiu os comandos, com o técnico a ter disputado 7 jogos ao leme do Nuremberga, dos quais perdeu 4, mas nunca saiu derrotado por mais de um golo de diferença, e a equipa demonstra assim maior estabilidade defensiva. O Nuremberga está a 4 pontos do lugar de play-off de relegação, e a 8 de um lugar de manutenção, e precisa de somar todos os pontos ao seu alcance nesta recta final da prova. Adam Zrelák, Enrico Valentini e Torles Knoll, lesionados, e Misidjan, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Mathenia – Bauer, Muhl, Ewerton e Lelbold – Behrens, Erras e Lowen – Kerk, Ishak e Pereira.

bundesligaSchalke 04, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 26 pontos, fruto de 7 vitórias, 5 empates e 16 derrotas, com parciais de 29 golos marcados e 46 golos sofridos. A equipa enfrenta um momento de forma terrível e nem mesmo depois de terem vencido o Hannover (0-1) conseguiu ganhar confiança, perdendo os últimos dois jogos, primeiro contra o Werder Bremen (0-2) para a Taça da Alemanha, e depois contra o Frankfurt (1-2).

Os Azuis Reais contabilizam então apenas uma vitória nos últimos 10 jogos consecutivos do campeonato, dos quais perderam 7, e nem mesmo a chegada de Huub Stevens tem feito diferença, já que o técnico perdeu 3 dos 4 jogos que disputou ao leme da equipa. O Schalke perdeu 3 dos últimos 4 jogos do campeonato que disputou fora de portas, vencendo o restante na última jornada, e regista 4 golos marcados e 10 golos sofridos. A equipa está 5 pontos acima da linha de água e, portanto, está longe de ter a manutenção assegurada, tornando todos os pontos cruciais nesta recta final da temporada. Alessandro Schopf e Mark Uth, lesionados, e Suat Serdar, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Nubel – Bruma, Stambouli e Nastasic – Rudy, Mascarell, Oczipka e Caligiuri – McKennie – Skrzybski e Burgstaller.

Este jogo acaba por ser uma luta dos aflitos, com as duas equipas a precisarem desesperadamente destes pontos para se manterem na Bundesliga, especialmente o Nuremberga. De forma a tentarem os possíveis para a conquista dos três jogos, as duas equipas deverão tentar criar o máximo de oportunidades possíveis, tornando possivelmente este encontro numa partida com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.70 Bet.pt
1._FC_Nürnberg
Nuremberga
  • País: Alemanha
  • Estádio: Max-Morock-Stadion
  • Cidade: Nuremberga
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3522
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1824
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos