Menu
Bundesliga 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nuremberga – Bayern de Munique (Bundesliga)

O Nuremberga e o Bayern de Munique colocam-se frente a frente este domingo no Max-Morlock-Stadion, num desafio a contar para a 31ª jornada da Bundesliga. Em plena luta pela manutenção, o Nuremberga precisa de todos os pontos que conseguir arranjar neste recta final do campeonato, estando a 3 pontos do lugar de acesso ao play-off de descida. Do outro lado chega um Bayern de Munique que continua a sua caminha rumo à revalidação do título, mas sem espaço para erros, com o Borussia Dortmund sempre no seu encalço.

Nuremberga ocupa o 17º lugar com 18 pontos, fruto de 3 vitórias, 9 empates e 18 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 56 golos sofridos. Depois de começar a dar sinais de esperança na luta pela manutenção, vencendo o Augsburg (3-0) e empatando em terreno do Stuttgart (1-1) e na recepção ao Schalke (1-1), o Nuremberga regressou às derrotas na última jornada contra o Bayer Leverkusen (2-0). A equipa subiu este ano à Bundesliga e encontra-se em lugar de descida com praticamente nenhuma hipótese de conseguir um lugar de manutenção, com o melhor com que ainda pode sonhar a ser o 16º lugar ocupado pelo Stuttgart, de acesso ao play-off de relegação.

No entanto, todos os pontos são da maior importância nesta recta final da temporada, e este encontro com o actual campeão em título, em busca da revalidação, não vem em boa hora. A equipa perdeu apenas 1 dos últimos 5 jogos em casa, vencendo também apenas 1 no processo, e pontuar diante do Bayern seria uma enorme injecção de confiança para os jogadores nesta recta final do campeonato. Adam Zrelák, Torles Knoll e Enrico Valentini estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Mathenia – Bauer, Muhl, Ewerton e Leibold – Erras, Behrens e Lowen – Pereira, Ishak e Kerk.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 70 pontos, fruto de 22 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 79 golos marcados e 29 golos sofridos. Os Bávaros chegam aqui numa serie de cinco vitórias consecutivas, batendo o Heidenheim (5-4) na Taça da Alemanha, o Borussia Dortmund (5-0), Dusseldorf (1-4) e Werder Bremen (1-0) para o campeonato, e a meio da semana venceu novamente o Werder Bremen (2-3), desta vez para a Taça da Alemanha. Fora das competições europeias, o objectivo do Bayern de Munique é simples, revalidar o título de campeão nacional e conquistar a Taça da Alemanha.

Para revalidar o título, a turma comandada por Niko Kovac encontra-se numa situação em que é obrigada a vencer todos os jogos nesta recta final do campeonato, estando apenas 1 ponto à frente do 2º classificado Borussia Dortmund, até porque o mínimo deslize poderá ser fatal. Os Bávaros são a melhor equipa do campeonato a jogar fora de portas, venceram 11 dos 15 jogos na prova, perdendo 3. Recentemente, a equipa venceu 3 dos últimos 4 jogos na condição de visitante, para a Bundesliga, empatando o restante, contabilizando um total de 13 golos marcados e 5 golos sofridos. Depois de uma vitória difícil a meio da semana, Kovac poderá querer fazer algumas alterações, podendo rodar Boateng no centro da defesa, enquanto que Goretzka e James Rodríguez são boas opções para o meio-campo. Robben e Neuer estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Sule, Hummels e Alaba – Martínez e Alcântara – Gnabry, Muller e Coman – Lewandowski.

O Nuremberga irá querer fazer os possíveis para pontuar aqui, mas sabe que isso será uma tarefa extraordinariamente complicada, até porque não conseguirá jogar de igual para igual contra o Bayern, e o melhor que tem a fazer será mesmo tentar fechar-se ao máximo lá atrás, fechando as linhas de passe ao adversário e procurando bater este no contra-ataque. Os Bávaros têm concedido com alguma regularidade, especialmente fora de portas, e poderão voltar a cometer erros que originam ao golo do adversário, ainda que a vitória Bávara seja o desfecho mais previsível.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.85 Bet.pt
1._FC_Nürnberg
Nuremberga
  • País: Alemanha
  • Estádio: Max-Morock-Stadion
  • Cidade: Nuremberga
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3378
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1739
  • Próg. errados 1485
comments powered by Disqus

Últimos jogos