Menu
  • 04 janeiro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Numancia – Real Madrid (Taça do Rei)

O Numancia e o Real Madrid colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Estádio Los Pajaritos, em Soria, num embate a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Taça do Rei. O Numancia já provou o seu valor na eliminatória anterior ao tirar do seu caminho um conjunto do principal escalão de futebol espanhol, o Málaga, mas agora dá de caras com um colosso europeu. Já o Real Madrid teve um desfecho de ano bastante indesejável, perdeu o El Clásico no seu próprio território por 3-0, e está arredado da defesa do título.

Numancia eliminou o Real Oviedo, Sporting Gijón e Málaga nas eliminatórias anteriores para aqui conseguir chegar, alcançando assim os oitavos de final pela primeira vez desde 2004/05. A equipa actua no segundo escalão de futebol espanhol e chega aqui invicta nos últimos 4 jogos consecutivos, vencendo 3 deles, ocupando o 5º lugar de acesso ao play-off de promoção e a apenas 1 ponto de distância do 2º lugar de qualificação directa ao principal escalão de futebol em Espanha. Em casa é onde os Rojillos conseguem melhores resultados, venceram 9 de 11 jogos aqui disputados, campeonato e Taça do Rei, perdendo os restantes 2, com um total de 20 golos marcados e 7 golos sofridos. No entanto, a recepção ao Real Madrid é algo já fora do seu orçamento e, mesmo que até consigam aqui um resultado que deixe a eliminatória em aberto, a viagem ao Bernabéu na 2ª mão será muito mais complicada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Numancia apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Málaga, para a Taça do Rei. Seguiu-se uma vitória por 2-3 em terreno do Valladolid, uma vitória por 1-0 na recepção ao La Hoya Lorca, um empate por 2-2 em terreno do Osasuna, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao Sevilla B.

Onze Provável: Fernández – Etxeberria, Gutiérrez, Elgezabal e Ripa – Pérez e Escassi – Mateu, Guillermo e Nieto – del Moral.

taça do reiReal Madrid, por sua vez, entrou directamente para a 4ª ronda da prova onde eliminou o Fuenlabrada. Os Merengues já venceram esta competição por 19 vezes, ainda que não consiga vencer desde 2013/14, com os quartos de final a serem o mais longe que alcançaram desde então, na época transacta. Os Blancos tiveram um final de ano indesejado ao acabarem derrotados na última jornada do campeonato em mais uma edição do El Clásico, perdendo por 3-0 no Bernabéu. Esse desaire às mãos dos catalães afastou a turma de Zidane da corrida pelo título, ficando agora a 14 pontos de distância da corrida do 1º lugar, ainda com um jogo em atraso.

Os Merengues não venceram nenhuma das suas últimas 3 deslocações do campeonato espanhol, perderam 2 e empataram 1, com um total de 1 golo marcado e 2 sofridos. Com esta a ser uma competição disputada a 2 mãos, e com os madrilenos a terem que se deslocar a casa do Celta de Vigo no espaço de 3 dias, Zidane poderá optar por dar descanso aos jogadores mais importantes e com mais minutos de jogo, levando a decisão da eliminatória provavelmente para a 2ª mão, em Madrid,

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-2 na recepção ao Borussia Dortmund, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 5-0 na recepção ao Sevilla, uma vitória por 1-2 contra o Al Jazira e uma vitória por 1-0 contra o Grêmio, ambos para o Mundial de Clubes, e na última jornada, uma derrota por 0-3 na recepção ao Barcelona.

Onze Provável: Casilla – Carvajal, Vallejo, Nacho e Hernández – Llorente, Kovacic e Isco – Bale, Mayoral e Asensio.

Desde os últimos 13 anos que existiram apenas 2 confrontos directos, com o Real Madrid a sair sempre vencedor.

Numancia 0-2 Real Madrid
Liga BBVA 08/09
Real Madrid 4-3 Numancia
Liga BBVA 08/09

O Numancia tem conseguido grandes resultados a jogar em casa esta temporada, e agora recebe um Real Madrid de orgulho ferido com a derrota no El Clásico. Ainda assim, os madrilenos não devem entrar aqui em força máxima com um jogo complicado em Vigo no domingo. Prevê-se um jogo com várias oportunidades de golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.71 Bet.pt
numancia
Numancia
  • País: Espanha
  • Estádio: Los Pajaritos
  • Cidade: Soria
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2428
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1246
  • Próg. errados 1069
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.