Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Numancia – Atlético de Madrid (Amigável de Clubes)

O Atlético de Madrid viaja este sábado (20) até ao Estádio Municipal de El Burgo de Osma para o tradicional embate de pré-temporada com o Numancia. O encontro corresponde ao primeiro teste dos pupilos de Diego Simeone na nova temporada.

O Numancia de Soria, emblema com passagens pelo escalão máximo do futebol espanhol, prepara-se para mais uma temporada na La Liga 1|2|3, segundo escalão do futebol espanhol. Na última temporada, o Numancia terminou no 17º posto, com sete pontos acima da linha de perigo, reflexo de uma temporada que foi tudo menos tranquila.

Luis Carrión é o técnico encarregue por prolongar a estadia do Numancia no segundo escalão do futebol espanhol. Dani Barrio, Héctor Hernández, Adrián Castellano, Iván Calero, Curro, Alberto Noguera, Néstor Albiach foram os reforços assegurados para a nova época.

O embate com o Atlético de Madrid também vai ser o primeiro para o Numancia nesta pré-temporada, dado que só se estreará oficialmente na época 2019/20 a 18 de agosto.

Onze Provável: Juan Carlos, Calero, Osede, Gutiérrez, Hernández, Escasssi, Ledes, Oyarzun, Yeboah, Guillermo, Marín

amigável internacionalO vice-campeão espanhol Atlético de Madrid tem investido bastante no reforço do plantel para a nova época, elevando as expectativas da sua fervorosa “aficción”. Apesar de ter perdido referências como Diego Godín ou Antoine Griezmann, os “Colchoneros” foram ao mercado e além de terem garantido João Félix ao Benfica a troco de 126 milhões de euros numa transferência que fica para a história, estão já às ordens de Diego Simeone a dupla ex-Porto Felipe e Herrera, Mario Hermoso, Kieran Trippier, Renan Lodi e Marcos Llorente – Ivan Saponjic também foi assegurado ao Benfica, restando saber se fará parte do plantel.

Todos querem observar os novos “craques” do Wanda Metropolitano e este encontro com o Numancia corresponde à primeira oportunidade para tal. Diego Simeone deverá dar oportunidades a todos os elementos que compõem o grupo de trabalho por esta altura, até porque vai ter que encurtar a lista antes de seguir para os Estados Unidos, país em que a preparação dos espanhóis prosseguirá com a disputa da International Champions Cup. A estreia oficial ainda está bem longe e, deste amigável, pouco mais haverá a conferir que as primeiras anotações individuais dos vários reforços que compõem o plantel do Atlético de Madrid.

Nos Estados Unidos, o Atlético de Madrid defrontará primeiramente o Chivas, na madrugada de 24 de julho, e de seguida tem “derby” marcado com o Real Madrid, na madrugada de 27.

Onze Provável: Oblak, Trippier, Giménez, Felipe, Lodi, Ñiguez, Llorente, Herrera, Koke, Félix, Morata

As duas equipas estão numa fase em tudo idêntica a nível de preparação. Há muita gente nova a querer demonstrar valor de ambos os lados mas a qualidade em termos individuais é incomparável e deverá fazer a diferença a favor do Atlético.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Atlético de Madrid -1 1.50 Bet.pt
numancia
Numancia
  • País: Espanha
  • Estádio: Los Pajaritos
  • Cidade: Soria
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2195
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1171
  • Próg. errados 935
comments powered by Disqus

Últimos jogos