Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nova Zelândia – Portugal (Taça das Confederações)

Depois de uma vitória pela margem mínima sobre a selecção anfitriã da prova, Rússia, é agora altura de Portugal e Nova Zelândia discutirem a terceira e última jornada do Grupo A da Taça das Confederações, a disputar no Krestovsky Stadium, em São Petersburgo. A Nova Zelândia é a última classificada deste agrupamento e está ainda por somar o primeiro ponto na competição, apresentando-se aqui à procura de uma despedida em beleza. Já Portugal tem a qualificação às meias-finais praticamente assegurada, mas irá procurar vencer aqui e qualificar-se como líder do agrupamento.

Nova Zelândia ocupa o último lugar do Grupo A sem nenhum ponto somado, fruto de 2 derrotas, com parciais de 1 golo marcado e 4 golos sofridos. Os neozelandeses começaram a prova com uma derrota contra a anfitriã Rússia por 2-0, enfrentando de seguida o México onde ainda conseguiram estar a vencer por 1-0, mas acabaram derrotados por 2-1, um desaire que eliminou qualquer réstia de esperança em progredir na prova. Ainda assim, a Nova Zelândia irá procurar deixar a prova em beleza e arrancar uma vitória sobre o Campeão Europeu em título. Os Kiwis não contam com nomes sonantes na seu plantel, destacando-se maioritariamente Brotherton, defesa do Sunderland, Bill Tuiloma, médio do Marselha, e Chris Wood, avançado do Leeds United e melhor marcador do Championship na última temporada.

Nos seus últimos 5 jogos, a Nova Zelândia apresenta um histórico de 1 vitória e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção às Ilhas Fiji, para a qualificação ao Mundial 2018. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno da Irlanda do Norte, jogo amigável, uma derrota por 1-0 em terreno da Bielorrússia, jogo amigável,  uma derrota por 2-0 contra a Rússia, e na última jornada, uma derrota por 2-1 contra o México.

Onze Provável: Marinovic – Boxall, Brotherton e Durante – Colvey, Thomas, McGlinchey e Wynne – Rojas – Barbarouses e Wood.

confederações 2017Portugal, por sua vez, chega aqui como 2º classificado deste Grupo A, mas com os mesmos 4 pontos que o líder México, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 3 golos marcados e 2 golos sofridos. Os portugueses começaram a competição com um empate por 2-2 contra o México, um jogo onde estiveram duas vezes na frente do marcador, 1-0 e 2-1, mas deixaram-se sempre empatar, sendo também um jogo onde ficaram aquém das expectativas. Na última jornada, contra a anfitriã Rússia, a Selecção das Quinas conseguiu um melhor desempenho durante o jogo e foi mais dominante, ainda que tenha vencido por apenas 0-1.

Um empate aqui é suficiente para carimbarem o passe para as meias-finais, mas os comandados de Fernando Santos irão certamente tirar proveito da diferença de talento e qualidade, podendo arrancar aqui uma vitória expressiva que lhes proporcione uma diferença de golos superior à do México, qualificando-se assim como líder de agrupamento. A diferença de qualidade entre as duas selecções é grande, com Portugal a deter jogadores com um ritmo competitivo e uma experiência muito superior, já para não falar dos talentosos jogadores que alinham em algumas das maiores equipas da Europa, e conta ainda com Cristiano Ronaldo, o actual melhor jogador do Mundo.

Nos seus últimos 5 jogos, Portugal apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-3 na recepção à Suécia, jogo amigável. Seguiu-se uma vitória por 4-0 na recepção ao Chipre, jogo amigável, uma vitória por 0-3 em terreno da Letónia, qualificação para o Mundial 2018, um empate por 2-2 contra o México, e na última jornada, uma vitória por 0-1 contra a Rússia.

Onze Provável: Patrício – Cedric, Pepe, Bruno Alves e Eliseu – Danilo, Adrien Silva, Bernardo Silva e André Gomes – Ronaldo e André Silva.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas selecções. Portugal detém claramente uma selecção melhor organizada e muito mais talentosa. Além disso, os portugueses cresceram depois do jogo com o México e estiveram melhor contra a Rússia, sendo natural que vejamos um desempenho ainda melhor, com uma entrada forte em campo e com a Selecção das Quinas a arrancar uma vitória expressiva aqui.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Portugal e Mais 2.5 Golos 1.76 Bet.pt
nova zelandia
Nova Zelândia
  • País: Nova Zelândia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1852
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 965
  • Próg. errados 786
comments powered by Disqus

Últimos jogos