Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nottingham Forest – Real Sociedad (Amigável de Clubes)

A Real Sociedad desloca-se esta sexta-feira (26) ao The City Ground para defrontar o Nottingham Forest em mais um encontro de preparação para a temporada desportiva 2019/20.

O histórico Nottingham Forest, 9º colocado da última edição do Championship, já ultima a preparação para a nova época. A estreia no Championship 2019/20 está agendada para o próximo dia 3 de agosto, em casa, frente ao West Bromwich Albion.  A Real Sociedad é a adversária que se segue no ciclo de preparação do Forest , conjunto que já defrontou o Dundee (0-0), o Olympiakos (0-3), o Atromitos (3-0) e o Crystal Palace (1-0).

A nova época assinala o início de um novo ciclo no City Ground com a contratação de Sabri Lamouchi, treinador franco tunisino com passagem anterior pelos franceses do Rennes.

No que a movimentações no mercado de transferências diz respeito, nota para as saídas de Vellios, Henderson, Tachtsidis e para o termo dos empréstimos de Diogo Gonçalves, Wagué, Pelé e Janko. Em sentido contrário, o Forest “pescou” Yuri Ribeiro, Alfa Semedo (Benfica) e Tiago Silva (Feirense) em Portugal e ainda assegurou Albert Adomah ao Villa e Ameobi ao Bolton. Os portugueses Tobias Figueiredo e João Carvalho continuam a constar no plantel do Forest.

Onze provável: Pantilimon, Darikwa, Tobias Figueiredo, Milosevic, Yuri, Yacob, Yates, Guédioura, João Carvalho, Arvin Appiah, Daryl Murphy

amigável internacionalA pré-época da Real Sociedad está numa fase mais prematura, pelo menos em comparação com a do Nottingham Forest. Os bascos só têm a estreia oficial agendada para 18 de agosto, pelo que têm ainda muito tempo de preparação para a estreia oficial pela frente.

Até ver, a Real Sociedad só defrontou o Lagun Onak e o Racing de Santander. O embate com o Forest tem tudo para ser mais exigente que os dois já disputados pela Real. Em Inglaterra, além do encontro com o Forest na sexta, a Real também vai medir forças com o Millwall no sábado. Rulli, guarda-redes que poderá estar prestes a abandonar o clube, fica de fora desta viagem a Inglaterra, tal e qual como Illarramendi.

Juanmi, Capilla, Bautista, Merquelanz, Guridi, Theo Hernández e Sandro Ramírez não vão estar às ordens de Imanol Alguacil na nova temporada. Por outro lado, Portu, Isak, Sagnan e Ramiro assinaram com a Real Sociedad a título definitivo, ao passo que o norueguês Martin Odegaard está no clube por empréstimo do Real Madrid.

Onze provável: Moyá, Kévin Rodrigues, Moreno, Elustondo, Zaldua, Illarramendi, Sangalli, Portu, Oyarzabal, Odegaard, Isak

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.40 Bet.pt
Nottingham Forest
Nottingham Forest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: City Ground
  • Cidade: Nottingham
  • Fundação: 1865

Ver ficha completa

realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2195
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1171
  • Próg. errados 935
comments powered by Disqus

Últimos jogos