Menu
Premier League 5ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Norwich – Manchester City (Premier League)

O Norwich City e o Manchester City medem forças este sábado ao fim da tarde no Carrow Road, num desafio a contar para a 5ª jornada da Premier League. O Norwich está a enfrentar um difícil regresso à Premier League e encontra-se num dos lugares de descida, ficando agora por ver o que melhorou durante a pausa internacional. Do outro lado chega o actual campeão em título Manchester City, que não se pode dar ao luxo de cometer mais nenhum deslize, estando já com menos pontos que o líder Liverpool.

Norwich City ocupa o 19º lugar com 3 pontos, fruto de 1 vitória e 3 derrotas, com parciais de 6 golos marcados e 10 golos sofridos. Os Yellows tiveram uma entrada difícil na Premier League e acabaram derrotados logo na primeira jornada contra o Liverpool (4-1), redimindo-se depois ao vencer o Newcastle (3-1), mas acabaram por perder os restantes dois jogos antes da pausa para jogos internacionais, contra o Chelsea (2-3) e West Ham (2-0).

Apesar de ser a 5ª equipa com mais golos marcados na Premier League, o Norwich é também a equipa com mais golos sofridos, e fica por ver o quanto o treinador Daniel Farke conseguiu colmatar algumas das lacunas defensivas da equipa, o que contra equipas como este seu adversário em campo serão espremidas ao máximo. Tom Trybull, Onel Hernández e Timm Klose estão de fora, todos lesionados, ficando em dúvida as presenças de Zimmermann e Gran Hanley. Importa ainda destacar a excelente forma do ponta de lança Teemu Pukki, o 2º melhor marcador do campeonato com 5 tentos assinalados.

Onze Provável: Krul – Aarons, Godfrey, Hanley e Lewis – Vrancic, Amadou, Tettey, Buendía e Cantwell – Pukki.

Premier LeagueManchester City, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 10 pontos, com parciais de 14 golos marcados e 3 golos sofridos. Os Citizens entraram bem no campeonato e golearam o West Ham (0-5) logo na primeira jornada, mas acabaram por escorregar depois na recepção ao Tottenham ao não conseguirem melhor que um empate (2-2). Desde aí, o City venceu os seguintes dois desafios, primeiro contra o Bournemouth (1-3) e depois contra o Brighton (4-0).

A escorregadela contra os Spurs viu os Citizens perderem pontos em relação ao líder Liverpool, que soma agora 2 pontos de vantagem, tornando assim todos os pontos daqui para a frente da máxima importância. Pep Guardiola conta com algumas baixas importantes para este jogo, como Sané e Laporte, os dois lesionados, e tem ainda em dúvida jogadores como John Stones, Benjamin Mendy, Gabriel Jesus e Gundogan. Apesar disto, o City apresenta uma das melhores frentes de ataque da Europa e sair daqui pontos é a única opção aceitável.

Onze Provável: Ederson – Walker, Stones, Otamendi e Zinchenko – Rodrigo, Bruyne e David Silva – Bernardo Silva, Aguero e Sterling.

O Manchester City está já com 2 pontos a menos que o Liverpool, e a vitória aqui é o único resultado aceitável para os homens de Pep Guardiola. O Norwich City já deixou impressões de que não é uma equipa que se feche toda lá atrás, optando em vez disso por trocar a bola e jogar um jogo corrido, procurando também o golo. É, por isto, de acreditar num jogo aberto e não será surpresa nenhuma se os homens da casa conseguissem marcar, embora seja o City quem deva sair vencedor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Manchester City e Ambas Equipas Marcam 2.05 Bet.pt
norwichcity
Norwich City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Carrow Road
  • Cidade: Norwich
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3471
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos