Menu

Norwich City – Manchester United (Premier League)

O Norwich City recebe em Carrow Road o Manchester United, em jogo a contar para a 12ª jornada da Premier League. Os Canaries chegam a esta ronda no 15º lugar da Premier League, fruto de 2 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com parciais de 8 golos marcados e 18 golos sofridos. O Norwich tem feito um arranque de temporada uns furos abaixo da época passada, e isso tem-se reflectido na posição da equipa na tabela classificativa. Ainda assim o Norwich tem-se demonstrado uma equipa forte nos seus jogos em casa, tendo batido o Arsenal por 1-0, o Tottenham por 2-1 para a Taça da Liga, e mais recentemente o Stoke City por 1-0 para a Premier League. Na última jornada os Canaries não foram além de um empate por 0-0 no terreno do Reading. O registo caseiro da equipa é de 2-2-1 com 3 vitórias consecutivas em casa para todas as competições, o que deixa em aberto perspectivas de um jogo equilibrado, sendo que o Norwich City é claramente uma equipa de jogos em casa, e Carrow Road é o local onde a equipa consegue a grande maioria dos seus pontos.

Para este jogo o técnico Chris Hughton não poderá contar com Russell Martin e Harry Kane, ambos lesionados. O Norwich está portanto praticamente na máxima força para a recepção ao líder Manchester United, numa fase positiva para os canários, que ainda assim estão com apenas mais 5 pontos que o Reading, primeira equipa abaixo da linha de água, o que significa que o Norwich terá de dar tudo por tudo para conseguir um resultado positivo nesta partida e manter-se numa situação minimamente confortável.

premier leagueO Manchester United, por seu turno, chega a esta 12ª jornada da Premier League na liderança da prova, fruto de 9 vitórias e 2 derrotas nas onze primeiras rondas da competição. Os Red Devils levam 2 pontos de vantagem sobre o rival Manchester City e 3 pontos de vantagem sobre o Chelsea. A equipa orientada por Sir Alex Ferguson, vem de mesmo numa série de várias vitórias consecutivas em todas as competições. Se retirarmos a derrota por 5-4 com o Chelsea após prolongamento para a Taça da Liga Inglesa, os Red Devils somam mesmo uma série de 8 vitórias consecutivas, tanto no campeonato quanto na Liga dos Campeões. Os últimos registos são de uma vitória por 2-1 na recepção ao Arsenal, seguida de duas vitórias forasteiras, por 1-3 sobre o SC Braga para a Liga dos Campeões, e por 2-3 sobre o Aston Villa na última jornada da Premier League. De notar que o United é o melhor ataque do campeonato, com 29 golos marcados, e uma média de 2.63 golos marcados por jogo. Nos jogos realizados fora de casa, a performance dos Red Devils é de 5-0-1 com 14 golos marcados e 8 sofridos, o melhor registo da competição para jogos fora de portas.

Para este jogo Sir Alex Ferguson poderá contar com as estrelas Robin van Persie e Wayne Rooney na frente de ataque, pese embora Javier Hernandez esteja a atravessar um excelente momento de forma, tendo marcado dois golos no último jogo, mostrando ao técnico Escocês de que é uma opção viável no ataque do United. Em dúvida para a partida estão Jonny Evans, Phil Jones e Shinji Kagawa, que terão de realizar testes de última hora para se perceber se estão em condições de pisar o relvado. De fora ficam Nani e Nemanja Vidic, por lesão.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Norwich City 1-2  Man. United P. League 2011/12
Norwich City 2-0  Man. United Premier League 04/05

Espera-se uma partida bastante física, num terreno onde o Norwich é por norma uma equipa bastante complicada de bater. Na temporada passada o United conseguiu vencer por 1-2 num jogo complicadíssimo, e para esta partida avizinham-se problemas também. Com o United a sofrer tantos golos nas suas partidas, é expectável que o Norwich consiga marcar. Ainda assim, o United vai ter pela frente um osso duro de roer.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Norwich +1.5 1.60 Bet365
norwichcity
Norwich City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Carrow Road
  • Cidade: Norwich
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos