Menu
Premier League 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Norwich City – Liverpool (Premier League)

O mais que provável futuro campeão inglês Liverpool volta à ação, no próximo sábado, para defrontar o recém-promovido Norwich City, numa jornada 26 da Premier League que assinala o regresso à competição no futebol inglês após a paragem de uma semana, num jogo que terá lugar em Carrow Road, em Norfolk. A missão dos “yellows” não se prevê fácil, já que a equipa já tem um fosso a separá-la da zona de manutenção, isto perante uma equipa do Liverpool cada vez mais perto de confirmar matematicamente a conquista do título de campeão inglês.

O Norwich City tem sentido algumas dificuldades de readaptação à realidade do primeiro escalão do futebol inglês, num ano que assinala o regresso da equipa ao convívio dos grandes. A equipa orientada pelo alemão Daniel Farke chega a esta 26.ª jornada no 20.º e último lugar da tabela classificativa, com um registo de 18 pontos que deixa os “canários” já a uma distância de sete pontos em relação ao Aston Villa, primeira equipa atualmente acima da linha de água. No total, ao fim de 25 jogos, o Norwich conseguiu somar apenas quatro vitórias, seis empates e 15 derrotas, seguindo com somatório de 24 golos marcados e 47 sofridos, pelo que tem, a par do Villa, a defesa mais batida do campeonato.

Apesar da campanha pouco convincente para a exigência da Premier League, o Norwich City chega a este jogo depois de ter evitado a derrota nos dois últimos jogos, sendo que o primeiro foi a contar para a FA Cup, na visita ao terreno do Burnley, onde o Norwich conseguiu vencer, por 2-1, e marcar encontro com o Tottenham para os oitavos-de-final da segunda competição mais importante do futebol inglês. Na última jornada da Premier, a equipa não venceu, mas conseguiu somar um ponto na deslocação ao reduto do Newcastle United, num jogo que terminou sem qualquer golo marcado.

Onze Provável: Krul – Aarons, Zimmerman, Godfrey, Byram – Tettey, McLean – Buendía, Duda, Cantwell – Pukki

Premier LeagueO Liverpool chega a esta jornada com uma caminhada absolutamente incrível e até mesmo histórica na Premier League. Os “reds” comandam a liderança da classificação a seu bel-prazer há largas semanas, tendo, neste momento, uma vantagem de 22 pontos em relação ao ainda campeão em título Manchester City. A confirmação matemática da reconquista do título de campeão inglês está a seis vitórias de distância, pelo que Jürgen Klopp poderá começar a pensar em dar, também, alguma importância à caminhada da equipa na Liga dos Campeões, onde defende a conquista da última época. Em 25 jogos, o Liverpool soma 24 vitórias, um empate e zero derrotas, tendo marcado 60 golos e sofrido apenas 15, naquele que é, de longe, o melhor registo defensivo do campeonato.

Antes de visitar a capital espanhola na próxima terça-feira, para defrontar o Atlético Madrid na primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o Liverpool regressará à competição no campeonato inglês, onde venceu por último na receção ao Southampton, por expressivos 4-0. Já depois disso, os “reds” atuaram com uma equipa secundária, comandada também pelo técnico de um dos escalões jovens, na FA Cup, mas mesmo assim venceram o Shrewsbury Town (1-0) e continuam vivos na prova, a que Klopp parece não dar tanta importância, em virtude da presença da equipa na discussão de outros troféus.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson – Fabinho, Henderson, Wijnaldum – Salah, Firmino, Mané

Pela grande vantagem que detém na liderança da classificação, na antecâmara do regresso aos jogos de “Champions”, existe a possibilidade de o Liverpool não atuar com a intensidade que se lhe reconhece, por norma, durante os 90 minutos. Ora, a jogar fora de portas, perante um Norwich City aflito e que, em casa, costuma ser um adversário que não vira a cara à luta independentemente do resultado, isso poderá fazer com que a partida tenha um cariz mais descomplexado de parte a parte, levando a que as duas equipas possam chegar ao golo. Assim, será uma aposta com valor a de ambas marcam, cotada a 1.74 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.74 Bet.pt
norwichcity
Norwich City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Carrow Road
  • Cidade: Norwich
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 430
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 239
  • Próg. errados 184
comments powered by Disqus

Últimos jogos