Menu
Premier League 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Norwich – Chelsea (Premier League)

O Norwich City e o Chelsea colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Carrow Road, num desafio a contar para a 3ª jornada da Premier League. Os recém-promovidos chegam aqui motivados depois de conquistarem a primeira vitória da temporada, às custas do Newcastle, e procuram o mesmo desfecho neste desafio. Do outro lado aparece um Chelsea orientado por Frank Lampard, ainda por conquistar a primeira vitória aos comandos dos Blues, e espera conseguir terminar esta seca de vitórias nesta deslocação.

Norwich City ocupa o 11º lugar com 3 pontos, fruto de 1 vitória e 1 derrota, com parciais de 4 golos marcados e 5 golos sofridos. O Norwich sagrou-se campeão do Championship na última época e, como tal, conseguiu o tão desejado regresso à Premier League, prova esta em que acabou por ser despromivodo no desfecho da temporada 2015/16.

Os Yellows tiveram, contudo, um arranque de temporada menos simpático, saindo goleados na 1ª jornada em terreno do Liverpool (4-1), mas redimindo-se depois na última jornada, triunfando na recepção ao Newcastle (3-1), com hat-trick de Teemu Pukki. Christoph Zimmermann, Louis Thompson, Josip Drmic e Onel Hernández estão de fora, todos lesionados. O técnico Daniel Farke não tem motivos para fazer qualquer alteração ao onze que venceu na última jornada.

Onze Provável: Fahrmann – Aarons, Godfrey, Hanley e Lewis – Leitner e Trybull – Cantwell, Stiepermann e Buendía – Pukki.

Premier LeagueChelsea, por sua vez, ocupa o 15º lugar com apenas 1 ponto, fruto de 1 empate e 1 derrota, com parciais de 1 golo marcado e 5 golos sofridos. O 3º lugar na Premier League e a conquista da Liga Europa na última época parece não ter sido suficiente para a direcção do clube manter Maurizio Sarri nos comandos do Chelsea e, como tal, o técnico italiano saiu neste verão e deu lugar à antiga estrela da equipa Frank Lampard, que assume agora o leme dos Blues. Ainda assim, a equipa está longe de estar a conseguir um arranque positivo, foi goleada na 1ª jornada em terreno do Manchester United (4-0), perdeu a Supertaça Europeia para o Liverpool (2-2) em grandes penalidades e, na última jornada, não conseguiu melhor que um empate na recepção ao Leicester City (1-1).

Os Blues começam então a precisar de mostrar trabalho, e vencer em Carrow Road é imprescindível para não ficarem já com muita distância em relação aos lugares cimeiros da tabela numa altura tão madrugadora da temporada. Loftus-Cheek está de fora, lesionado, e Hudson-Odoi e Rudiger continuam em dúvida. Depois de marcar o primeiro golo ao serviço do Chelsea na última jornada, Mason Mount deverá manter a posição no meio-campo, em vez de Ross Barkley, tal como Giroud deverá ser novamente titular e deixar Tammy Abraham no banco.

Onze Provável: Kepa – Azpilicueta, Zouma, Christensen e Emerson – Jorginho, Kanté e Mount – Willian, Giroud e Pulisic.

O Norwich City chega aqui confiante após o último resultado, e a jogar em casa poderá mesmo conseguir dificultar a vida ao Chelsea, que chega aqui numa onda de maus resultados. A equipa visitante possui jogadores mais talentosos, é um facto, e isso poderá mesmo ser decisivo no desfecho deste encontro. Ainda assim, é de acreditar num jogo com golos para os dois lados do campo, atendendo à qualidade ofensiva das duas equipas e às respectivas lacunas na parte defensiva.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.67 Bet.pt
norwichcity
Norwich City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Carrow Road
  • Cidade: Norwich
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3477
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos