Menu
Premier League 14ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Norwich – Arsenal (Premier League)

O Norwich City e o Arsenal colocam-se frente a frente este domingo no Carrow Road, num desafio a contar para a 14ª jornada da Premier League. Os homens da casa chegam aqui depois de conseguirem a primeira vitória desde meados de Setembro, e é indispensável continuarem a vencer jogos para saírem da zona de descida. Do outro lado chega um Arsenal que, depois da derrota de quinta-feira à noite, demitiu o treinador Unai Emery e será o antigo jogador, Freddie Ljungberg, que assumirá o leme da equipa, ainda que temporariamente.

Norwich City ocupa o 18º lugar com 10 pontos, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 9 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 28 golos sofridos. Desde que venceram inesperadamente o Manchester City (3-1), ainda a meio de Setembro, o Norwich sofreu uma grande quebra de forma e falhou em vencer os seguintes 7 jogos que disputou, perdendo 6 deles, e só na última jornada conseguiu surpreender ao vencer o Everton (0-2).

A vitória em casa dos Toffees veio em boa hora e a equipa está agora 3 pontos abaixo da linha de água, precisando assim de se manter vencedor para melhor a sua situação. A jogar em casa, a equipa venceu 2 dos 6 jogos aqui disputados para o campeonato, perdendo os restantes 4, registando 10 golos marcados e 16 golos sofridos. Timm Klose, Jamal Lewis, Grant Hanley e Josip Drmic estão de fora, todos lesionados. A equipa irá tentar o seu melhor aqui, mas terá que estar 100% cometida a nível defensivo, visto que os Cannaries são a equipa com mais golos concedidos do campeonato, e enfrentam um adversário com muito talento ofensivo.

Onze Provável: Krul – Aarons, Zimmermann, Godfrey e Byram – Tettey e Trybull – Cantwell, McLean e Hernández – Pukki.

Premier LeagueArsenal, por sua vez, ocupa o 8º lugar com 18 pontos, fruto de 4 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 19 golos sofridos. A equipa chegou ao jogo de quinta-feira à noite numa onda de seis jogos consecutivos sem vencer, em todas as competições, e acabaram por falhar em terminar este mau registo, perdendo na recepção ao Frankfurt (1-2), a segunda derrota nos últimos sete jogos, uma derrota que provou ser a gota de água para o clube, que acabou por demitir Unai Emery. No que diz respeito ao seu momento na Premier League, os Gunners chegam aqui sem vitórias nos últimos 5 jogos consecutivos, e somam apenas duas vitórias nos últimos 11 jogos consecutivos da prova.

Fora de portas foi como a equipa somou menos pontos, sendo que em 6 deslocações para o campeonato, o Arsenal venceu apenas uma vez, perdendo 3 jogos, registando apenas 5 golos marcados e 9 golos sofridos. Freddie Ljungberg, antigo jogador do clube, assume agora o cargo de treinador interino e irá ser o responsável por trazer o Arsenal de regresso às vitórias, e à corrida pelos lugares de acesso às competições europeias. Ceballos, lesionado, é baixa confirmada. Bellerín, David Luiz, Mustafi, Kolasinac e Holding, estão em dúvida.

Onze Provável: Leno – Bellerín, Chambers, Sokratis e Tierney – Guendouzi e Xhaka – Pepé, Willock e Aubameyang – Lacazette.

O Arsenal chega aqui depois de ter demitido o treinador Unai Emery, e cabe agora a Freddie Ljungberg assumir temporariamente o cargo de treinador. O Arsenal tem jogadores muito capazes no seu núcleo, e não é de acreditar que os Gunners, motivados com um novo treinador, consigam uma exibição melhor que aquilo que têm mostrado ultimamente. O Arsenal não perderá, neste que será um jogo com alguns golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Arsenal: Mais 1.5 Golos 1.50 Bet.pt
norwichcity
Norwich City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Carrow Road
  • Cidade: Norwich
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3633
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1882
  • Próg. errados 1599
comments powered by Disqus

Últimos jogos