Menu

Noruega – Russia (Amigável Internacional)

No Estádio Ullevaal Stadion, es Oslo, a Selecção Norueguesa de Futebol recebe a Selecção Nacional da Rússia em partida amigável que, para estes últimos servirá como preparação para o Mundial’14. Para a Selecção da Noruega este será o segundo de dois amigáveis que disputam depois do afastamento do Mundial do Brasil que aconteceu depois de terem sido 4º classificados no Grupo E de Qualificação da zona europeia, onde a Suíça foi líder.

Já no passado dia 27 de Maio este conjunto norueguês defrontou a França, em Paris, tendo sofrido a pesada derrota de 4-0 num jogo disputado em Paris. Para esta curta série de partidas o técnico Per-Mathias Høgmo chamou 22 atletas, dos quais apenas 8 figuram em conjuntos da Noruega. Dos restantes, Alemanha com cinco jogadores e o Reino Unido com quatro são os países onde mais jogadores desta equipa actuam. Apesar disto, é da Noruega que vem o jogador que mais chama à atenção nesta equipa, Morten Gamst Pedersen, médio do Rosenborg, é o segundo mais internacional (79 jogos) e o melhor marcador do grupo (17 golos), sendo apenas ultrapassado nas internacionalizações pelo central do Fulham Brede Hangeland. Têm ambos 32 anos. Pelo lado da juventude, destaca-se o médio do Red Bull Salzburg Valon Berisha que na temporada 2013/14 disputou 47 jogos ao serviço do emblema austríaco, tendo mesmo actuado na Liga Europa.

Onze Provável: André Hansen – Stian Ringstad, Håvard Nordtveit, Brede Hangeland e Vegard Forren – Morten Gamst Pedersen, Ruben Yttergård Jenssen, Valon Berisha, Mats Møller Dæhli e Alexander Tettey – Tarik Elyounoussi.

torneio toulonA Selecção Nacional da Rússia está apurada para o Mundial do Brasil, depois de ter sido líder do Grupo F de Qualificação com 22 pontos, onde se estreará a 17 de Junho diante da Coreia do Sul na Arena Pantanal. Este jogo contra a Noruega será o 2º de três amigáveis que agendou como preparação para o Campeonato do Mundo, tendo na primeira partida defrontado a Eslováquia, que venceram por 1-0 com golo de Aleksandr Kerzhakov já à passagem do minuto 82′. Para estas partidas o técnico, Fabio Capello, conta ainda com os 25 pré-seleccionados para o Mundial, sendo por isso essencial para estes uma boa prestação nestes jogos de modo a que consigam uma vaga no lote de jogadores que disputará a fase final do Mundial. De todos estes jogadores, apenas um não representa uma equipa do seu país, é ele Denis Cheryshev, médio que foi vencedor da Liga Europa com as cores do Sevilla. Por entre os restantes, 6 representam o Dínamo de Moscovo, 5 o CSKA, também de Moscovo, e 4 o Zenit St. Petersburg. No que diz respeito a experiência, o central do CSKA Sergei Ignashevich é o mais internacional do grupo, tendo já somado 96 jogos ao serviço da selecção, enquanto que Aleksandr Kerzhakov, com 25 tentos é o melhor marcador internacional desta Selecção da Russia.

Onze Provável: Igor Akinfeev – Dmitri Kombarov, Sergei Ignashevich, Vasili Berezutski e Georgi Schennikov – Viktor Fayzulin, Igor Denisov e Alan Dzagoev – Denis Cheryshev, Aleksandr Kerzhakov e Aleksandr Kokorin.

Já no actual século estes dois emblemas defrontaram-se por apenas uma vez, tendo a Noruega levado a melhor e vencido por 3-2, tendo também jogado com o estatuto de equipa da casa.

Noruega 3-2 Rússia  Amigáveis 2004

Espera-se então que este seja um jogo com futebol de qualidade entre dois conjuntos que, com argumentos equivalentes, procurarão atingir a vitória a todo custo. Pelo lado dos noruegueses, o triunfo seria importante pelo prestígio, podendo mesmo servir de consolação aos seus adeptos que viram a equipa ser afastada de forma precoce deste mundial. Pelo lado russo, a vitória neste jogo não é o mais importante, no entanto um desaire seria também preocupante para os seus adeptos e até mesmo para a comitiva da selecção, pelo que os jogadores deverão dar o máximo de si para se coordenarem e assim chegarem, naturalmente, ao triunfo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Rússia 2.20 Bet365
noruega
Noruega
  • País: Noruega
  • Estádio:
  • Cidade: Oslo
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos