Menu
  • 11 junho
  • 17:00
  • Bet365

Noruega – Itália (Europeu Sub-21)

As duas equipas mais fortes do Grupo A encontram-se naquele que será o momento decisivo para saber quem será o vencedor deste grupo. Enquanto os italianos têm vindo a confirmar o seu favoritismo, a Noruega superou as expetativas, depois de um empate inicial frente a Israel, ao bater a Inglaterra por 3-1, lançando-se, definitivamente, para as meias-finais.

A Noruega surpreendeu ainda mais por não ter utilizado nenhum dos quatro recém-chegados jogadores da Seleção AA no onze inicial frente a Inglaterra. O técnico Tor Ole Skullerud preferiu apostar nos jogadores que ficaram consigo, até contando com algum desgaste físico dos atletas utilizados na Albânia. Perante este cenário, as expetativas tinham descido um pouco, até porque, apesar da boa exibição frente ao país organizador, na primeira jornada, os nórdicos não tinham ido além do empate. Oferecendo a bola ao seu adversário, a Noruega colocou-se em posição ideal para explorar as fragilidades inglesas – que são mais que muitas! Johansen, Sing e Eikrem compuseram um meio-campo de dupla face, capaz de fechar com muita qualidade e recorrer à criatividade no momento da transição. Para além do mais, a equipa norueguesa voltou a trocar muito bem a bola, explorando bem a velocidade de Berget e Nielsen, os extremos escolhidos para o segundo encontro, com Marcus Pedersen a voltar a mostrar-se como um elemento singular na frente de ataque. Agora, com o apuramento praticamente garantido – só uma tempestade nos dois encontros do Grupo A decidirá em contrário -, é possível que o técnico opte, finalmente, por lançar Berisha, Henriksen, Nordtveit e Joshua King. O objetivo passará por preparar a melhor equipa para um jogo nas meias-finais. Para esta Noruega, sem dúvidas, tudo é agora possível.

Onze provável: Nyland – Elabdellaoui, Rogne, Semb Berge, Strandberg – Nordtveit, Henriksen, Berisha – de Lanlay, Joshua King, Nielsen

Europeu sub21A Itália apenas precisa de assegurar um empate para garantir a vitória no Grupo A, pelo que será de esperar uma atitude expectante na partida, um pouco à imagem do que os italianos têm vindo a demonstrar nesta competição. Em ambos os jogos disputados, os italianos começaram por gerir a posse de bola, sempre tendo em vista a metade ofensiva do relvado, com Marco Verratti a ser o dono do jogo, quem melhor pensa em momento de posse e quem mais aparece disponível a ser recetor do esférico. Nas faixas, os italianos tendem também a demonstrar bastante qualidade. Insigne saiu lesionado no encontro frente a Israel e poderá descansar nesta partida, com Saponara a ser a opção para o lado direito e Fausto Rossi a poder surgir na faixa esquerda. A dupla de avançados deverá manter-se com Immobile e Gabbiadini, parecendo ser essa a que mais agrada ao técnico italiano. Defensivamente, as escolhas iniciais mantiveram-se em ambas as partidas, podendo esperar-se algum descanso, caso o jogo corra de feição para as intenções italianas.

Onze provável: Bardi – Donati, Bianchetti, Caldirola, Biraghi – Marco Verratti, A. Florenzi – Saponara, Fausto Rossi – Immobile, Gabbiadini.

Ambas as equipas procuram a vitória nesta partida, de forma a escapar ao melhor classificado do outro grupo da competição. Uma missão complicada, tendo em conta o aparente equilíbrio de qualidade, embora com desenhos diferentes, destes dois conjuntos. A frescura física dos noruegueses poderá contar para alguma coisa, frente a uma Itália que terá mais experiência e mais atributos competitivos para decidir o jogo de diferentes formas.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipas Marcam 1.80 Bet365
noruega
Noruega
  • País: Noruega
  • Estádio:
  • Cidade: Oslo
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Itália
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2797
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1438
comments powered by Disqus

Últimos jogos