Menu
  • 12 outubro
  • 19:45
  • Bet.pt
Euro 2020 7ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Noruega – Espanha (Euro 2020)

A Noruega e a Espanha colocam-se frente a frente este sábado no Ullevaal Stadoin, em Oslo, num desafio a contar para a 7ª jornada do Grupo F da fase de qualificação ao Euro 2020. Os noruegueses chegam aqui numa altura em que precisam urgentemente destes 3 pontos, de forma a poderem continuar a lutar por um lugar de qualificação. Do outro lado chega uma Espanha com a qualificação praticamente assegurada e joga sem pressão.

Noruega ocupa o 4º lugar com 9 pontos, fruto de 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com parciais de 11 golos marcados e 8 golos sofridos. Os noruegueses perderam apenas uma vez nos desafios disputados neste agrupamento, tendo essa única derrota sido às mãos desta mesma Espanha (2-1) logo na primeira jornada. Após isso, a Noruega foi empatar duas vezes, na recepção à Suécia (3-3) e à Roménia (2-2), vencendo depois as Ilhas Faroé (0-2) e Malta (2-0), e empatado na última jornada em terreno da Suécia (1-1).

As contas para a conquista do 2º lugar de acesso ao Euro 2020 ainda estão abertas, com os noruegueses a verem a 3ª Roménia com apenas 1 ponto a mais, e a 2ª Suécia com 2 pontos de vantagem. Existem alguns nomes conhecidos nesta selecção, como o guarda-redes Jarstein, o defesa Nordtveit, os médios Johansen, Henriksen e Odegaard, e o avançado Joshua King. Os noruegueses não podem então perder pontos aqui, mas atendendo à qualidade do adversário, qualquer resultado que não seja a derrota será bem vindo.

Onze Provável: Jarstein – Elabdellaoui, Ajer, Nordtveit e Aleesami – Henriksen e Berge – Johansen, Odegaard e Selnaes – King.

euro 2020 copyEspanha, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 18 pontos, fruto de 6 vitórias, com parciais de 17 golos marcados e 3 golos sofridos. Os espanhóis apresentam um registo 100% vencedor neste Grupo F, tendo batido as selecções da Noruega (2-1), Malta (0-2), Ilhas Faroé (1-4), Suécia (3-0), Roménia (1-2) e Ilhas Faroé (4-0). La Roja está isolada no topo da tabela deste Grupo F já com 7 pontos de vantagem sobre a 2ª classificada Suécia, e 8 sobre a 3ª Roménia, pelo que uma vitória aqui juntamente com estes 2º e 3º classificados a perderem pontos nesta jornada, garantiria a qualificação desde já como líderes de agrupamento.

O seleccionador Robert Moreno apresenta uma selecção recheada de elementos de qualidade, apresentando um forte espinha-dorsal, começando com Kepa Arrizabalaga na baliza, Ramos e Inigo Martínez ou Diego Llorente na defesa, médios como Busquets, Ñíguez e Thiago Alcântara, entre muitos outros, e avançados como Rodrigo Moreno. La Roja teve algumas dificuldades em bater a Noruega na primeira volta, mas irá certificar-se de que conquista aqui uma vitória expressiva.

Onze Provável: Arrizabalaga – Carvajal, Ramos, Martínez e Bernat – Busquets, Ñíguez e Thiago Alcântara – Gerard Moreno, Rodrigo Moreno e Oyarzabal.

Os espanhóis chegam aqui com plantel extremamente talentoso e, ao contrário do encontro da primeira volta, este é um jogo onde os homens da casa não se podem limitar apenas a jogar para o empate, já que de agora em diante todos os pontos são de extrema importância. Posto isto, a Noruega precisa de arriscar mais e procurar os pontos, fazendo com que possa ser um jogo mais aberto que o esperado. Ainda assim, a Espanha é a grande candidata a somar os 3 pontos, apresentando uma selecção muito melhor servida em termos de qualidade individual e colectiva.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Espanha 1.48 Bet.pt
noruega
Noruega
  • País: Noruega
  • Estádio:
  • Cidade: Oslo
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3522
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1824
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos