Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Norrkoping – St. Patrick’s (Liga Europa)

O Norrkoping e o St. Patrick’s colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Nya Parken, num desafio a contar para a 2ª mão da 1ª pré-eliminatória da Liga Europa. Os homens da casa sairam felizes na deslocação à Irlanda e chegam aqui com um pé e meio na próxima eliminatória. Do outro lado chega um St. Patrick’s que já viu melhores dias, chegando aqui em maus lençóis e com poucos hipóteses de conseguir a qualificação à próxima fase.

Norrkoping volta à corrida por um lugar na fase de grupos da Liga Europa, algo que ainda não conseguiu alcançar desde o novo formato da prova. Depois de perder contra o Sirius (0-1) e vencer o BK Hacken (2-1), ambos para o campeonato sueco, a equipa foi vencer em terreno deste St. Patrick’s (0-2) na 1ª mão desta pré-eliminatória, colocando-se assim em boa posição para seguir em frente.

Ainda assim, três dias depois da vitória em solo irlandês, os suecos acabaram derrotados diante do Ostersunds FK, também para o campeonato, ficando assim 5 pontos abaixo do 3º lugar de acesso à Europa. Em 7 jogos disputados em casa esta temporada, o Norrkoping venceu 3 encontros, perdendo 2, e regista 10 golos marcados e 8 golos sofridos. No desafio da 1ª mão, os suecos foram muito superiores, mesmo apesar de actuarem em território hostil, e está tudo bem encaminhado para garantirem posição na próxima etapa.

Onze Provável: Pettersson – Dagerstal, Larsen e Lauritsen – Gerson, Fransson, Thorarinsson e Skrabb – Larsson, Nyman e Thern.

Liga EuropaSt. Patrick’s, por sua vez, tenta também conseguir fazer história e marcar presença numa fase de grupos de uma competição europeia, embora as coisas já não estejam propriamente bem encaminhadas. Depois de vitórias sobre o Finn Harps (1-0) e UCD (0-1), uma derrota contra o Shamrock Rovers (0-2) e uma vitória contra o Waterford (1-2), todos eles para o campeonato irlandês, o St. Patrick’s foi então acabar derrotado contra este Norrkoping (0-2), diante dos seus próprios adeptos.

Ao contrário do adversário, os irlandeses não disputaram mais nenhum jogo desde o encontro da 1ª mão e tiveram, como tal, mais tempo para se preparar para este desafio. Ainda assim, fora de portas o registo do St. Patrick’s não é o melhor, com a equipa a ter já disputado 12 jogos como visitante esta temporada, dos quais venceu 4 e perdeu outros 4, registando 10 golos marcados e 10 golos sofridos. A equipa não soube tirar proveito do factor casa na 1ª mão, foi dominada pelos visitantes durante grande parte do jogo, e agora precisa de uma exibição de elevadíssimo nível se realmente pretende seguir em frente.

Onze Provável: Clarke – Kelly, Desmond, Toner e Bermingham – Madden, Clifford, Lennon e Coleman – Drennan e Shaw.

O St. Patrick’s chega em muito maus lençóis e precisa de correr atrás do prejuízo, algo que será praticamente impossível de conseguir, dada a diferença de qualidade entre as duas equipas. O Norrkoping, para além de apresentar um onze mais talentoso e melhor organizado, conta ainda com o factor casa do seu lado, não sendo de esperar outro resultado do que uma vitória confortávle por parte dos suecos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: Norrkoping 1.50 Bet.pt
IFK Norrköping
IFK Norrköping
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Norrköping
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

St Patrick's Athletic FC
St. Patrick’s AFC
  • País: Rep. Irlanda
  • Estádio:
  • Cidade: Dublin
  • Fundação: 1929

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3477
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos