Menu
  • 02 outubro
  • 19:45
  • Bet365

Nordsjaelland – Chelsea (Liga dos Campeões)

O Nordsjaelland recebe no Parken o Chelsea, em jogo a contar para a 2ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O campeão dinamarquês chega a esta segunda jornada depois de ter perdido na estreia por 2-0 em casa do Shakhtar Donetsk, e procura na sua estreia em jogos em casa, complicar a vida ao campeão europeu em título. O Nordsjaelland é claramente o patinho feio deste Grupo E, onde militam não apenas os ucrânianos do Shakhtar, mas também as potencias Chelsea e Juventus, que por sinal empataram na primeira ronda por 2-2 em Stamford Bridge. Portanto, o Nordsjaelland além de receber o campeão em título, recebe um campeão ferido e à procura dos primeiros três pontos na prova. Depois desse confronto nada positivo em terras ucranianas, o Nordsjaelland conseguiu dois resultados positivos ao nível doméstico. Primeiro uma vitória suada por 1-3 após prolongamento sobre o Svebølle B&I para a Taça da Dinamarca, e na última ronda do campeonato dinamarquês, uma vitória por 3-0 em casa sobre o Esbjerg fB. O campeão em título ocupa neste momento o 3º lugar da Liga Dinamarquesa com menos 6 pontos que o líder FC København. Vale relembrar que esta equipa dinamarquesa venceu o campeonato nacional na temporada passada e pela primeira vez na sua história. É uma equipa sem experiências nas competições europeias, e a derrota na primeira jornada não foi surpresa para ninguém. Não existem baixas a registar no conjunto orientado por Kasper Hjulmand.

Liga dos Campeões

O Chelsea, por seu turno, chega a esta segunda ronda da Liga dos Campeões depois de ter empatado em casa por 2-2 com a campeã Italiana Juventus, e depois de ter estado a vencer por 2-0 com dois golos sensacionais de Oscar. Os Blues adormeceram um pouco no jogo depois da vantagem tão cedo no marcador, e acabaram por sofrer as consequências dessa distração com dois golos sem resposta, que dividiu os pontos entre ambas as equipas. Ainda assim o Chelsea fez uma primeira-parte de grande nível, e reagiu bem ao empate na Premier League. O Chelsea recebeu e venceu no jogo seguinte o Stoke City para a Premier League, num jogo bastante complicado onde os Blues conseguiram materializar as diversas tentativas construídas ao longo do jogo, mesmo ao cair do pano. Para que não restassem dúvidas de que a equipa estava bem, os Blues receberam e venceram o Wolverhampton por 6-0 para a Taça da Liga (Capital One Cup) e na última ronda foram ao terreno do Arsenal vencer por 1-2 num jogo que primou pela capacidade de finalização do Chelsea, que por sinal não foi a melhor equipa em campo, mas apresentou uma taxa de acerto muito grande, versus o número de oportunidades criadas. É portanto um Chelsea invencível no campeonato e na Liga dos Campeões aquele que viaja até à Dinamarca à procura dos três pontos nesta jornada. Para este jogo o técnico Roberto Di Matteo não poderá contar com David Luiz, pelo que Gary Cahill deverá ser a opção para o centro da defesa, ao lado do capitão John Terry.

Não existem confrontos directos entre ambas as equipas.

Espera-se uma partida relativamente complicada para o Chelsea, por ser o primeiro desafio do Nordsjaelland em casa na Liga dos Campeões e junto dos seus adeptos. No entanto os Blues têm argumentos mais do que suficientes para trazer os 3 pontos da Dinamarca, especialmente e tendo em consideração que esta equipa dinamarquesa é claramente uma das mais fracas a participar na prova este ano. O facto de a Juventus jogar em casa e ter a possibilidade de somar 4 pontos, faz também com que a margem de manobra do Chelsea não seja grande e coloque alguma pressão positiva sobre os jogadores.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Chelsea -1 1.55 Bet365
nordsjaelland
Nordsjaelland
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos