Menu
  • 25 outubro
  • 18:00
  • Bet365

NK Maribor – Tottenham (Liga Europa)

O NK Maribor recebe no Ljudski Vrt o Tottenham, em jogo a contar para a 3ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. Os eslovenos chegam a esta terceira ronda da competição no segundo lugar do Grupo J, fruto de uma vitória e uma derrota nas duas primeiras jornadas. O NK Maribor começou da melhor forma o seu percurso nesta edição da Liga Europa ao bater em casa o Panathinaikos de Jesualdo Ferreira por 3-0 na primeira jornada. Na segunda ronda o NK Maribor foi ao terreno da Lazio perder por 1-0 mas deu luta quanto baste ao italianos. Depois dessa visita a Itália, os eslovenos concentraram as suas atenções ao nível doméstico, e na jornada seguinte perdeu por 1-0 na deslocação ao terreno do Triglav Kranj. Já no passado fim de semana o NK Maribor recebeu e venceu o Olimpija Ljubljana por 1-0 em casa e chega a esta partida no 1º lugar da Liga Eslovena com 9 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o que lhe permite concentrar todas as atenções nas competições europeias agora. Os eslovenos atravessam um bom momento de forma, e a jogar em casa são uma equipa forte e com argumentos mais do que suficientes para derrotar qualquer adversário deste Grupo J.

Para este jogo o técnico Darko Milanic não poderá contar com Jovan Vidovic que viu um cartão vermelho frente à Lazio e fica suspenso para esta partida. Exceptuando essa baixa, o NK Maribor está na máxima força para a recepção aos ingleses, pelo que é expectável ver-se o brasileiro Marcos Tavares e o macedónio Agim Ibraimi na frente de ataque, municiados por Goran Cvijanovic e Dejan Mezga no meio campo. Estes quatro jogadores já marcaram um total de 7 golos esta temporada.

liga europa

O Tottenham, por seu turno, chega a esta 3ª jornada da fase de grupos da Liga Europa no terceiro lugar do Grupo J, fruto de dois empates nas duas primeiras rondas da competição. O Tottenham de André Villas-Boas estreou-se na competição com um empate caseiro por 0-0 com a Lazio. Na segunda ronda os ingleses foram à Grécia empatar novamente, desta feita por 1-1 com o Panathinaikos, depois de terem estado em vantagem na partida por muito tempo. Logo após esse confronto europeu, o Tottenham voltou a concentrar as suas atenções na Premier League, e na jornada seguinte bateu o Aston Villa em casa por 2-0. No passado fim de semana as coisas não correram tão bem. No derby londrino com o Chelsea, o Tottenham perdeu por 2-4 em sua casa, e perdeu terreno para a competição directa pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões. Ainda assim os londrinos ocupam neste momento o 5º lugar da classificação geral a apenas um ponto do Everton que é quarto classificado. É portanto um Tottenham num bom momento de forma este que viaja até à Eslovénia para tentar inverter a sua situação no grupo. O técnico André Villas-Boas sabe da importância deste jogo para as aspirações do Tottenham na passagem à ronda seguinte da prova, e é expectável que o técnico português coloque em campo um dos seus onzes mais fortes, para tentar trazer da Eslovénia os três pontos.

Para este jogo o Tottenham está na máxima força, e provavelmente irá entrar em campo com o seu melhor onze, incluindo Gareth Bale que falhou o confronto com o Chelsea por ter sido pai pela primeira vez. Na linha da frente é possível que Emmanuel Adebayor tenha direito a minutos de jogo, uma vez que tem sido pouco utilizado devido ao excelente momento de forma de Jermain Defoe, e por fim Michael Dawson, que também deverá alinhar de início, tendo sido ele o marcador do único golo do Tottenham frente ao Panathinaikos na última jornada.

Não existem confrontos directos recentes entre ambas as equipas.

Embora o NK Maribor possa parecer uma equipa desconhecida, a verdade é que além de ser o campeão Esloveno em título, na temporada passada perdeu apenas 3 jogos, marcou 88 golos e sofreu apenas 35. Já este ano recebeu e venceu o Panathinaikos por 3-0 em casa, e tem argumentos de grande qualidade para derrotar qualquer equipa no seu estádio. No entanto, este Tottenham de Villas-Boas tem uma linha ofensiva de grande nível, com Bale, Lennon, Defoe e Adebayor, que certamente terá as suas oportunidades de facturar na partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Tottenham 1.75 Bet365
nkmaribor
NK Maribor
  • País: Eslovénia
  • Estádio: Stadion Ljudski vrt
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos