Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

NK Maribor – Sevilla (Liga dos Campeões)

O Sevilla até pode perder em Maribor e ainda assim seguir para o oitavos de final, desde que o Spartak não vença em Liverpool. Mas os três pontos ainda podem dar o primeiro lugar do Grupo E, pendente de um deslize dos ingleses, e é essa a meta. Aconteça o que acontecer, os eslovenos não evitarão o último lugar e estão fora das competições europeias.

O NK Maribor cumpre apenas calendário nesta última ronda da fase de grupos. O conjunto esloveno soma apenas dois pontos – dois empates com o Spartak de Moscovo, ambos por 1-1 – e aconteça o que acontecer esta quarta-feira já não escapa ao último lugar do Grupo E. Significa, portanto, que nem a possibilidade da Liga Europa continua em cima da mesa. O Maribor poderá voltar a canalizar todas as suas energias para a Liga Eslovena, que lidera, três pontos acima do Olimpija Ljubljana.

No sábado passado o Maribor regressou às vitórias, batendo em casa o ND Gorika (2-1), depois de três partidas consecutivas sem vencer. Damjan Bohar e Marcos Tavares marcaram para o campeão esloveno, o norte-americano Nwabueze reduziu para os visitantes.

Para a receção ao Sevilla, Darko Milanic tem quatro jogadores em dúvida: Denis Sme, Luka Zahovic, Aleksandar Rajcevic e Jasmin Mesanovic.

Onze Provável: Handanovic – Milec, Billong, Suler, Viler – Kabha, Vrhovec – Bajde, Ahmedi, Bohar – Tavares.

O Liverpool lidera o Grupo E cLiga dos Campeõesom nove pontos, seguido de Sevilla com oito e Spartak de Moscovo, com seis. O clube espanhol ainda pode chegar ao primeiro lugar se vencer na Eslovénia e os pupilos de Klopp tropeçarem na receção aos russos. Os Palanganas até podem seguir em frente com uma derrota desde que o Liverpool não se deixe bater em Anfield.

A formação sevilhana vai a Maribor sem Eduardo Berizzo, que ainda recupera da cirurgia bem-sucedida de há uma semana, mas claramente este grupo de homens está altamente motivado para conseguir o resultado para o treinador. A doença do argentino, a quem descobriram um cancro na próstata, foi tornada pública no final do dramático empate com o Liverpool (3-3), no Ramón Sánchez Pizjúan, e desde então multiplicaram-se as mensagens de apoio. Mas claro que dentro do balneário essa sentimento de se jogar Berizzo, de o honrar a cada partida, é uma carga emocional muito forte.

O Sevilla conta penas uma derrota – em Camp Nou (2-1) – nos últimos nove jogos em todas as competições (7V/ 1E/ 1D) e no fim de semana foi, a par dos Colchoneros, a equipa do top-5 que não cedeu pontos. Com o triunfo sobre o Deportivo da Corunha (2-0) a equipa andaluza encostou ao Real Madrid, ambos com vinte e oito pontos, a três do segundo classificado, o Valência. Por sinal, no sábado o Sevilla tem visita marcada ao Santiago Bernabéu, um ponto alto da temporada.

Depois daquela reviravolta tremenda frente aos Reds, em que Ben Yedder e Guido Pizarro reverteram uma desvantagem de três golos sofridos no primeiro tempo, o Sevilla vai em três vitórias consecutivas. Foram ganhar ao El Madrigal (2-3), mais uma vez tendo partido de trás, e confirmaram a eliminação do Cartagena (0-3, 4-0) da Taça do Rei, antes de se imporem ao Dépor.

Ernesto Marcucci, o adjunto de Berizzo que assumiu as rédeas da equipa no dia a dia, não vai poder contar com Daniuel Carriço e Nico Pareja, ambos lesionados. A boa notícia é que Simon Kjaer já voltou aos treinos de conjunto e foi incluído na convocatória.

Onze Provável: Rico – Mercado, Geis, Lenglet, Escudero – Banega, Pizarro, Franco Vázquez – Sarabia, Ben Yedder, Nolito.

Sevilla
3-0
EslovéniaMaribor
Liga dos Campeões 2017/18
Sevilla
2-1
EslovéniaMaribor
Liga Europa 2013/14
Maribor
2-2
EspanhaSevilla
Liga Europa 2013/14

O Sevilla venceu dois dos três confrontos que teve com o Maribor mas estes triunfos correspondem às partidas jogadas em casa. Na deslocação não conseguiu melhor do que um empate.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Sevilla -2 2.30 Betclic
nkmaribor
NK Maribor
  • País: Eslovénia
  • Estádio: Stadion Ljudski vrt
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1967
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 824
  • Próg. errados 1120
comments powered by Disqus

Últimos jogos