Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

NK Maribor – Liverpool (Liga dos Campeões)

Depois de ceder pontos nas duas primeiras jornadas o Liverpool tem mesmo que espremer o Maribor esta terça-feira. Klopp pode decidir fazer alguma rotação, a pensar na visita a White Hart Lane no domingo, mas não mexer demasiado sob pena de ver o sonho da Liga dos Campeões escapar-lhe da mão.

A época já vai longa para o Maribor e até à data a formação eslovena conta penas duas derrotas em vinte e um jogos competitivos já realizados – Hapoel Be’er Sheva e Sevilla – nenhuma das quais em casa. É preciso lembra que o conjunto de Marko Milanic já cumpriu doze jornadas da liga doméstica e teve que fazer o percurso desde trás, da segunda pré-eliminatória, para chegar à fase de grupos da Liga Milionária. No seu reduto, os eslovenos estão imbatíveis (5V/ 5E). Eles podem ser o parente pobre deste Grupo E, ocupando a última posição com um ponto amealhado, mas estão longe de ser carne para canhão.

Na jornada de abertura o Maribor recebeu a visita do Spartak de Moscovo e conseguiu pontuar com uma igualdade a cinco minutos dos noventa. O golo de Damjan Bohar anulou a vantagem conseguida por Aleksandr Samedov. O segundo compromisso já se antecipava bastante mais duro. Os eslovenos caíram vítimas de Ben Yedder na deslocação ao Ramón Sánchez Pizjuán, com o avançado francês a fazer um hat trick.

O Maribor está na segunda posição na Liga Eslovena, sem derrotas, a dois pontos do líder Olimpija Ljubliana. Marko Suler e Denis Sme são as baixas por lesão.

Onze Provável: Handanovic – Milec, Rajcevic, Billong, Viler – Kabha, Vrhovec – Bajde, Zahovic, Bohar – Tavares.

Jurgen Klopp e os seusLiga dos Campeões pupilos precisam mesmo de uma vitória. Não das morais mas daquelas a sério, das que valem pontos e catapultam uma equipa em frente. O Liverpool fez uma grande exibição frente ao Manchester United, no passado fim de semana, mas apesar de controlar taticamente o meio-campo, ter a iniciativa e o domínio de jogo não conseguiu mais do que um nulo. Para quem estava já a sete pontos do primeiro lugar na Premier League, é manifestamente insuficiente. O técnico alemão tem algum conforto na exibição dos seus homens e no facto de se ter batido de forma tão convincente frente a um candidato ao título. Mas fica a frustração por não ter conseguido ser mais eficaz na concretização do caudal ofensivo. Seria menos mau se a distância para o topo da classificação inglesa já não fosse tão alargada. E se os Reds não somassem assim o terceiro empate consecutivo.

O Liverpool está em igualdade pontual com o Spartak de Moscovo (dois pontos), com a vantagem de ter marcado mais golos. Na primeira jornada o Sevilla foi empatar a Anfield (2-2). Ben Yedder abriu as hostilidades mas Roberto Firmino e Mohamed Salah conseguiram dar a volta ao marcador ainda na primeira parte. Mas no segundo tempo os Reds não conseguiram evitar que Joaquín Correa fizesse a igualdade, que se manteve até ao apito final. Há três semanas o Liverpool foi a Moscovo dividir os pontos com o Spartak (1-1), com um golo de Philippe Coutinho a anular o do compatriota Fernando. Agora a formação inglesa está forçada a espremer todos os pontos que possa ao Maribor, sob pena de por em risco a possibilidade de progredir para os oitavos de final. O Sevilla já está isolado no primeiro lugar e conta com a fortaleza do Sánchez Pizjuán para não ser desalojado do posto, se tudo o resto falhar.

Jurgen Klopp está no dilema de escolher um onze que seja forte e lhe dê garantias e ao mesmo tempo poupar alguns elementos-chave para o duelo com o Tottenham, no próximo domingo. Oxlade-Chamberlain e Daniel Sturridge são os mais fortes candidatos a ser aposta na Eslovénia. Na indisponibilidade de Joe Gómez, que cumpre castigo, o treinador terá que recorrer a Alexander-Arnold para a lateral. Lallan, Bogdan e Mané são as baixas que já se conhecem.

Onze Provável: Karius – Alexander-Arnold, Matip, Lovren, Moreno – Can, Henderson, Wijnaldum – Salah, Firmino, Coutinho.

Esta é a primeira ver que Maribor e Liverpool se cruzam nas competições europeias.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 2.10 Betclic
nkmaribor
NK Maribor
  • País: Eslovénia
  • Estádio: Stadion Ljudski vrt
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2061
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 872
  • Próg. errados 1162
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.