Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

NK Maribor – Fimleikafelag Hafnarfjordur (Liga dos Campeões)

Os eslovenos do Maribor enfrentam os islandeses do FH Hafnarfjordur na terceira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões 2017/18. Os dois emblemas já iniciaram os respetivos campeonatos nacionais e estrearam-se nesta “liga milionária” na segunda pré-eliminatória.

O Maribor não se pode queixar da sorte nesta terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, uma vez que o FH Hafnarfjordur é, muito provavelmente, o mais frágil dos conjuntos que ainda se encontram em prova. Depois de ter sido eliminado pelo Astana na segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões 2015/16 e de ter perdido no “play-off” da Liga Europa 2016/17 frente ao FK Qabala, o campeão esloveno quer regressar à fase de grupos da competição de maior “glamour” na realidade europeia, contexto em que marcou presença pela última vez na temporada 2014/15.

Na segunda pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, o Maribor teve que sofrer para se superiorizar aos bósnios do Zrinjski Mostar. A vitória no Bijeli Brijeg Stadium, alcançada já para lá da hora com um golo de Marcos Tavares, foi a chave para seguir em frente, uma vez que a segunda mão em Maribor terminou com uma igualdade a uma bola.

No campeonato local, a equipa iniciou o seu percurso de forma positiva com vitórias diante do NK Aluminij (1-0) e do Triglav (2-3).

Onze Provável: Jasmin Handanovic, Marko Suler, Aleksander Rajcevic, Mitja Viler, Matej Palcic, Dino Hotic, Valon Ahmedi, Aleks Pihker, Marwan Kabha, Luka Zahovic, Gregor Bajde

Liga dos CampeõesO campeão islandês chega a esta terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões após ter eliminado o modesto Vikingur das Ilhas Faroé. O empate a uma bola na primeira mão, em casa, parecia comprometer o acesso do FH Hafnarfjordur, porém, uma vitória por duas bolas a zero na segunda, em Tórshavn, permitiu à formação treinada por Heimir Gudjónsson seguir em frente.

Tal como acontece com a maioria dos campeonatos do norte da Europa, o islandês está em pleno decurso e o FH Hafnarfjordur já leva 12 jornadas disputadas. A realidade do futebol islandês é peculiar: apesar dos bons resultados obtidos recentemente pela sua seleção principal, o principal campeonato continua a reunir vários jogadores amadores. Ao cabo de 12 rondas, o FH Hafnardjordur está no 4º posto da tabela com 20 pontos, menos quatro que o líder Valur, que tem também menos uma partida disputada.

As probabilidades de sucesso do FH Hafnarfjordur nesta eliminatória são reduzidas e a equipa islandesa joga contra as probabilidades. Mesmo beneficiando do facto de disputar a segunda mão da eliminatória em casa, as hipóteses de sucesso são reduzidas. A equipa islandesa, dotada fisicamente e forte nas bolas paradas, vai ter pela frente uma equipa muito mais intensa e superior sobretudo do ponto de vista individual.

Onze Provável: Gunnar Nielsen, Pétur Vidarsson, Bergsveinn Ólafsson, Kassim Doumbia, Bodvar Bodvarsson, Davíd Vidarsson, Emil Pálsson, Steven Lennon, Kristján Finnbogason, Thórarinn Valdimarsson, Atli Gudnason

O Maribor é favorito a seguir em frente e deverá conseguir vencer nesta primeira mão.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.50 Bet.pt
nkmaribor
NK Maribor
  • País: Eslovénia
  • Estádio: Stadion Ljudski vrt
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Hafnarfjordur
FH Hafnarfjordur
  • País: Islândia
  • Estádio:
  • Cidade: Hafnarfjördur
  • Fundação: 1929

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1493
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos