Menu
  • 22 junho
  • 16:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nigéria – Islândia (Mundial 2018)

A Nigéria e a Islândia colocam-se frente a frente esta sexta-feira na Volgograd Arena, num embate a contar para a 2ª jornada do Grupo D. Os nigerianos chegam aqui na ressaca de uma derrota na sua estreia no Grupo D, perdendo por 2-0 frente à bem organizada selecção da Croácia, e agora precisam de pontuar ou poderão fazer as malas e voltar para casa. Do outro lado chega uma Islândia inteligente e motivada com o empate frente à Argentina, onde fizeram um grande jogo e conseguiram anular por completo a magia de Leo Messi.

Nigéria perdeu 2-0 contra a Croácia, um jogo onde esteve muito bem nos primeiros minutos e criou boas oportunidades, mas o golo croata tirou-lhes um pouco do ímpeto, acabando por sair derrotada sem marcar um único golo em resposta. As Super Águias não apresentam um plantel tão talentoso como o da Croácia ou Argentina, destacando-se apenas alguns nomes como dos médios Etebo, Obi Mikel, Victor Moses e Ndidi, e dos avançados Iwobi e Iheanacho. Um facto é que a Nigéria não atravessa um bom momento, a equipa não venceu nenhum dos 5 jogos de preparação disputados desde Março, perdendo 4 deles, e agora encontra mais uma equipa muito bem organizada do ponto de vista defensivo. Caso não voltem a ser derrotados, os nigerianos poderão fazer as malas e regressar a casa.

Onze Provável: Uzoho – Shehu, Troost-Ekong, Balogun e Idowu – Iwobi, Mikel e Moses – Iheanacho.

Mundial 2018 - RussiaIslândia, por sua vez, chega aqui depois de um empate a uma bola contra a Argentina, um resultado que, para muitos, foi sorte, mas que na realidade há que dar um grande mérito a esta selecção que realizou um bom jogo. Os islandeses defenderam muito bem, mostraram uma grande organização defensiva, evitaram ao máximo cometerem faltas em zonas frontais e próximas da grande área, já que o adversário é muito forte em livres-directos, e conseguiram anular por completo a magia de Leo Messi, acabando por serem recompensados com 1 ponto no final dos 90 minutos. Destaque também para o guarda-redes Halldórsson que defendeu uma grande penalidade de Messi, numa altura em o encontro estava 1-1.

Apesar de ser uma selecção com pouco nome no futebol, alguns nomes sobressaem deste plantel, com os experientes médios Gudmundsson, do Burnley, Bjarnason, Aston Villa, Sigurdsson, Everton, e Gunnarsson, Cardiff City, e ainda o avançado Finnbogason, do Augsburg. Uma boa parte do habitual XI inicial joga em equipas da Premier League e Championship, daí serem jogadores com um bom ritmo de jogo, e tacticamente inteligentes. Além disto, o ponto forte dos islandeses é a sua estrutura física, sendo que tudo o que é jogo aéreo favorece esta selecção.

Onze Provável: Halldórsson – Saevarsson, Ingason, Sigurdsson e Magnússon – Gunnarsson, Hallfredsson, Bjarnason e Gislason – Sigurdsson – Finnbogason.

A única vez que as duas selecções se enfrentaram foi em 1983, com a Islândia a vencer por 3-0. Apesar de não possuírem um plantel com muito valor individual, os islandeses funcionam muito bem como um equipa, são inteligentes e muito bons tacticamente, e têm vindo a provar isto desde o Euro 2016. Apesar de se esperar um jogo muito equilibrado, a Islândia não irá perder contra uma Nigéria em má forma.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Islândia 0 1.66 Bet.pt
nigéria
Nigéria
  • País: Nigéria
  • Estádio:
  • Cidade: Abuja
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Islândia
Islândia
  • País: Islândia
  • Estádio:
  • Cidade: Reykjavík
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2505
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1284
  • Próg. errados 1104
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.