Menu
Ligue 1 5ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nice – Rennes (Ligue 1)

O Nice e o Rennes colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Allianz Riviera, na região de Cote D’Azur, num desafio a contar para a 5ª jornada da Ligue 1. Após um arranque bastante indesejado de campeonato, o Nice conseguiu conquistar a primeira vitória da época no difícil território do Lyon, entrando motivado na pausa para competições internacionais. Do outro lado, chega um Rennes que tem vindo a surpreender, não perdeu nenhuma das últimas três jornadas e está na metade cimeira da tabela.

Nice ocupa o 17º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 2 golos marcados e 6 golos sofridos. O Nice teve um arranque de temporada muito pouco desejado, não venceu nenhuma das primeiras três jornadas da prova, perdendo duas delas, e apenas conseguiu conquistar a primeira vitória antes da pausa para as competições internacionais, surpreendendo com uma vitória pela margem mínima em casa do Lyon. O triunfo do último desafio é, sem dúvida, razão suficiente para a motivação dos jogadores ter crescido. No entanto, a pausa para as competições internacionais pode ter chegado em má altura, já que os jogadores vão jogar pelo campeonato pela primeira vez nas últimas duas semanas.

A equipa comandada por Patrick Vieira disputa aqui o seu terceiro jogo em casa, onde apresenta um registo miserável, perdendo os dois jogos que aqui disputou, sofrendo 5 golos em marcar nenhum golo em resposta. Para além de alguma falta de capacidade ofensiva, parece ser defensivamente que Les Aiglons apresentam mais dificuldade, demonstrando alguma passividade e desorganização na parte mais recuada do terreno, algo que o treinador francês aproveitou para trabalhar durante esta pausa para os jogos de selecções.

Nos seus 4 jogos disputados, o Nice apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao Reims. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Caen, uma derrota por 0-4 na recepção ao Dijon, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Lyon. Youcef Attal, Danilo, Balotelli e Boscagli estão todos em dúvida para este jogo, todos a recuperarem de problemas físicos.

Onze Provável: Benítez – Jallet, Herelle, Dante, Sarr e Boscagli – Lees-Melou, Tameze e Cyprien – Saint-Maximin e Balotelli.

Ligue 1Rennes, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 6 golos marcados e 5 golos sofridos. O Rennes entrou no campeonato com o pé errado, perdendo por 3-1 em casa do Lille, mas soube reagir bem a esta derrota e não perdeu nenhum dos seguintes três desafios do campeonato, vencendo dois deles, chegando aqui após um triunfo por 2-0 na recepção ao Bordéus. Do ponto de vista defensivo, os Vermelhos e Pretos apresentam alguma dificuldade em conseguir travar contra-ataques, tendo já sido apanhados algumas vezes no contra-golpe.

Do ponto de vista ofensivo, estes parecem dar largura ao jogo e atacam especialmente pelos corredores, são fortes a criar oportunidades de golo através da qualidade individual dos seus avançados e através de bolas-paradas ofensivas, estando também a denotar uma boa capacidade de finalização. No entanto, nos dois jogos que disputou como visitante, o Rennes não venceu nenhum, perdeu contra o Lille mas conseguiu um empate frente ao Marselha, contabilizando 3 golos marcados e 5 golos sofridos.

Nos seus 4 jogos disputados, o Rennes apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-1 em terreno do Lille. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Angers, um empate por 2-2 em terreno do Marselha, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Bordéus. Adrien Hunou está de fora, por lesão, ficando Hatem Ben Arfa ainda em dúvida.

Onze Provável: Koubek – Traoré, Gelin, Mexer e Bensebaini – André e Bourigeaud – Sarr, Grenier e Castillo – Siebatcheu.

O Nice venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo apenas 1.

Nice 1-1 Rennes
Ligue 1 17/18
Rennes 0-1 Nice
Ligue 1 17/18
Rennes 2-2 Nice
Ligue 1 16/17
Nice 1-0 Rennes
Ligue 1 16/17
Nice 3-0 Rennes
Ligue 1 15/16
Nice 2-2(6-7 g.p.) Rennes
Coupe de France 15/16
Rennes 1-4 Nice
Ligue 1 15/16
Rennes 2-1 Nice
Ligue 1 14/15

Este é um jogo que, de acordo com os últimos confrontos directos, costuma ser palco de alguns golos à mistura. O Nice chega aqui depois da primeira vitória no campeonato, a passo que o Rennes vem de um bom momento de forma e apresenta competência ofensiva. Patrick Vieira irá querer somar a primeira vitória da época nos seus domínios, e tudo aponta para que este seja um jogo com alguns tentos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 Golos 1.50 Bet.pt
nice
Nice
  • País: França
  • Estádio: Allianz Riviera
  • Cidade: Nice
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

rennes
Stade Rennais
  • País: França
  • Estádio: Roazhon Park
  • Cidade: Rennes
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2817
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1448
  • Próg. errados 1232
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.