Menu
Ligue 1 10ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nice – PSG (Ligue 1)

A Ligue 1 está de volta após a pausa para compromissos de seleções. Nice e PSG vão estar frente a frente no duelo que inaugura a jornada 10 da competição.

A interrupção para disputa de compromissos de seleções chegou em boa hora para a equipa do Nice. A equipa do sul de França foi muito fustigada por lesões nas semanas que antecederam a pausa, situação com impacto direto nos resultados desportivos atendendo à importância de alguns dos elementos ausentes, nomeadamente Dante, Herelle ou Lloris. Em cinco jogos, o Nice só venceu uma vez, frente ao Dijon (2-1), penúltimo da tabela classificativa. Nos outros quatro desafios, perdeu nas visitas ao Montpellier (2-1), ao Mónaco (3-1) e ao Nantes (1-0), dividindo pontos na receção ao Lille (1-1).

Neste momento, o Nice ocupa o oitavo posto da tabela classificativa com 13 pontos conquistados em nove jogos e está a apenas três do terceiro lugar, reflexo do quão equilibrado tem sido este início de campeonato gaulês. Em quatro jogos no seu terreno, os homens do sul de França venceram o Amiens (2-1) e o Dijon (2-1), empataram com o Lille (1-1) e perderam apenas com o Marselha (1-2). Já fora de portas, venceram o Nimes (1-2), o Rennes (1-2) e perderam nas visitas ao Mónaco (3-1) e ao Nantes (1-0).

Antes da pausa para jogos de seleções, o Nice ficou “em branco” pela primeira na Ligue 2019/20. Outra tendência a registar é o facto de estarmos a falar de uma equipa que sofreu golos em todos os encontros que disputou nesta Ligue 1 2019/20, consentindo mais que um golo num só jogo em três ocasiões.

Adam Ounas, Stanley N’Soki (lesionados) e Youcef Atal (suspenso) são as três baixas que ainda se verificam na formação sob tutela de Patrick Vieira.

Onze provável: Benítez, Burner, Dante, Herelle, Sarr, Cyprien, Tameze, Lees-Melou, Lusamba, Maurice, Dolberg

Ligue 1Sem surpresas, o PSG lidera a tabela classificativa da Ligue 1 2019/20 ao cabo de nove jornadas. Ainda assim, os detentores da hegemonia em solo francês já sofreram mais dissabores nestas primeiras jornadas do que aquilo que se perspetivava, uma vez que contam já com duas derrotas no seu percurso, uma delas no Parc des Princes, às mãos do Stade de Reims (0-2). Exceção feita a esses dois jogos, os parisienses venceram os restantes jogos, incluindo os dois primeiros desafios na fase de grupos da Liga dos Campeões frente a Real Madrid (3-0) e Galatasaray (0-1).

Antes da pausa para jogos de seleções, o PSG foi vencer ao reduto do Angers por quatro bolas a zero. O PSG apresente o melhor registo defensivo da Ligue 1 com quatro golos sofridos até então, todos nas duas derrotas ante Rennes (2-1) e Stade de Reims (0-2). Nos últimos três jogos do PSG longe do Parc des Princes, registaram-se menos de três golos.

Neymar é baixa confirmada no PSG, restando alguma esperança relativamente à disponibilidade de Mbappé e Edinson Cavani, ambos em duvida. Gueye e Kehrer também estão arredados dos planos, ambos por lesão.

Onze provável: Navas, Meunier, Silva, Diallo, Kurzawa, Marquinhos, Verratti, Draxler, Di María, Sarabia, Icardi

O PSG venceu nas duas últimas deslocações a Nice e volta a entrar em cena com estatuto de favorito à conquista dos três pontos, mas os donos da casa têm capacidade para complicar a vida à equipa da capital.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
PSG ou Empate e Ambas Equipas Marcam 1.86 Betclic
nice
Nice
  • País: França
  • Estádio: Allianz Riviera
  • Cidade: Nice
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos