Menu
Ligue 1 30ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nice – Paris SG (Ligue 1)

Num horário pouco habitual para a Liga francesa, à procura de outros públicos através das transmissões televisivas, o Nice receberá um Paris SG pronto para se aproximar da conquista do título. A equipa parisiense vive um clima de guerra, depois da lesão de Neymar e da eliminação da Liga dos Campeões, não encontrando forma de poder ter sossego e tranquilidade numa fase decisiva da temporada. De certa forma, antes da festa do título, em Paris já se vive um ambiente de fim de festa. Para o Nice, em direção ascendente na Ligue 1, pontuar nesta partida poderá permitir-lhe manter vista aberta para o quinto lugar.

Não foi uma temporada fácil para o Nice, que falhou, no início da temporada, a entrada na Liga dos Campeões, acabando por ficar abaixo das expetativas que tinha alimentado na época passada. A desilusão desse resultado, levou a uma série bastante fraca para a equipa do Sul de França, que acabou por andar pela segunda metade da tabela. A recuperação, no entanto, deve ser reconhecida, com Lucien Favre a conseguir repor o seu trabalho e a elevar o conjunto para uma posição que é bastante mais condigna com o investimento feito e as expetativas alimentadas ao longo destas últimas duas épocas. O objetivo passará, ainda, por tornar o Nice numa equipa com reconhecimento europeu, ainda que perante concorrentes com mais estrutura e experiência, esse feito não seja possível todos os anos. Mas se conseguir chegar ao final da temporada no quinto lugar, o Nice terá cumprido com o mínimo esperado para a sua equipa. Coly está suspenso, enquanto Le Bihan e Jallet, lesionados, também serão ausências.

Onze Provável: Benítez – Souquet, Marlon Santos, Dante, Marchand – Lees-Melou, Cyprien, Seri – Sacko, Balotelli, Plea.

Ligue 1Para o Paris SG, até ao final da temporada, haverá que confirmar três títulos, campeonato, Taça da Liga e Taça de França. No entanto, a soma desses três títulos pouco animará uma equipa que tinha objetivo supremo nas competições europeias, de onde acabou por ser excluído bem cedo, nos oitavos-de-final, sem conseguir dar sequer uma imagem de combatividade, somando alguma vitória que pudesse reforçar aquela ideia de que o investimento foi bem sucedido. Num momento crítico, em que tudo é colocado em causa – o estatuto do Neymar, que jogadores ficam ou saem, quem será o próximo treinador – o esforço é conseguir manter a superioridade, que é bem patente em relação à maioria das equipas, mesmo frente a um conjunto que vive um bom momento como o Nice. Apesar da vantagem na Liga, uma ponta final em perda seria ainda pior para manter o clima positivo na equipa. Para além do lesionado Neymar, Thiago Motta, suspenso, também não entra nas contas de Unai Emery.

Onze Provável: Areola – Dani Alves, Thiago Silva, Kimpembe, Yuri – Lo Celso, Diarra, Rabiot – Mbappé, Cavani, Nkunku.

Na época passada, o Nice conseguiu travar o Paris SG, algo que não aconteceu na primeira volta, com uma derrota na capital por 0-3.

A equipa do Paris SG é bastante forte e poderá chegar a uma vitória, mesmo que viva uma fase pouco convincente.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.57 Betclic
nice
Nice
  • País: França
  • Estádio: Allianz Riviera
  • Cidade: Nice
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.