Menu
Ligue 1 27ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nice – Montpellier (Ligue 1)

Depois de na última semana se ter voltado a aproximar dos dois da frente, aproveitando desta forma os empates cedidos por AS Monaco e Paris SG, o Nice precisa de voltar a vencer para colocar ainda mais pressão sobre duas equipas que são claramente favoritas na luta pelo título francês. O Nice não quer ceder à quebra que parecia evidenciar há algumas semanas, regressando à tona, mesmo se, para o fazer, tem que sobreviver a ausências de jogadores importantes. O Montpellier, depois de duas vitórias que lhe permitiram respirar um pouco, tem agora missão complicada na visita ao terreno de um conjunto que está uns furos acima.

O Nice volta a estar mais perto do primeiro lugar, depois de uma vitória sofrida em Lorient, onde teve no golo de Cyprien, logo aos 15 minutos, a razão da conquista dos três momentos. O sofrimento foi maior porque Balotelli, aos 68 minutos, viu o cartão vermelho, obrigando a sua equipa a defender a vantagem com apenas dez elementos. Esta semana, o Nice vai entrar em campo antes dos seus concorrentes e esperará, a partir daí, encontrar argumentos para pressionar AS Monaco e Paris SG. A jogar em casa, a equipa de Lucien Favre é uma das mais fortes do campeonato, pelo que procurará entre os jogadores disponíveis os argumentos para somar três pontos. A importância deste jogo é ainda maior porque o mês de março surge marcado por uma série de encontros frente a adversários que podem ser considerados mais acessíveis, o que lhes permitirá dar uma passada importante para manter o estatuto de candidato ao título. Balotelli, depois da expulsão da semana passada, está de fora das contas da equipa técnica, juntando-se a ele Ricardo Pereira e Olivier Boscagli, ambos lesionados.

Onze Provável: Cardinale – Souquet, Baysse, Dante, Dalbert – Seri, Cyprien, Koziello – Eysseric, Plea, Belhanda.

Ligue 1O Montpellier vive um bom momento da sua temporada após duas vitórias que lhe permitem alguma tranquilidade na tabela classificativa. A primeira vitória surgiu no campo do Nancy, por 3-0, uma goleada fora que marcou distâncias para um adversário que anda na luta pela manutenção, sendo que no fim-de-semana passado, aproveitando que o Saint-Étienne estava a meio de uma eliminatória da Liga Europa, conseguiu bater Les Verts, por 2-1, confirmando esse pulo na tabela. Manter esta série vitoriosa poderá ser demasiado para uma equipa que visita um dos conjuntos que segue no topo de uma Ligue 1 que, este ano, está bastante mais competitiva do que nos últimos anos. O técnico Jean-Louis Gasset tomou conta da equipa no início deste mês de fevereiro, depois de ter trabalhado durante cerca de nove anos com Laurent Blanc, assumindo os riscos de pegar num conjunto marcado por maus resultados. Agora, que se sente a recuperação como possível, parece ter sido acertada a decisão de recuperar um nome que, em Montpellier, está muito bem cotado, pelos anos que representou o clube enquanto jogador e treinador, ainda no século passado. William Rémy está fora das contas, devido a lesão, enquanto Deplagne e Mongongu poderão reentrar nos convocados.

Onze Provável: Pionnier – Mukiele, Hilton, Pokorny, Roussillon – Skhiri, Sessègnon – Mbenza, Boudebouz, Dolly – Mounié.

Na primeira volta, o encontro entre as duas equipas terminou com um empate a um golo.

O Nice é favorito a alcançar uma vitória que poderá significar, no imediato, colar-se no primeiro lugar junto do Monaco. Pelo menos, por uma noite.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Nice 1.95 Betclic
nice
Nice
  • País: França
  • Estádio: Allianz Riviera
  • Cidade: Nice
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

montpellier
Montpellier
  • País: França
  • Estádio: Stade de la Mosson
  • Cidade: Montpellier
  • Fundação: 1974

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1367
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos