Menu
Ligue 1 10ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nice – Marselha (Ligue 1)

Há “clássico” do sul de França na jornada 10 da Ligue 1. O Nice recebe o Marselha e o encontro promete estar à altura da rivalidade entre os dois emblemas.

Patrick Vieira assumiu os destinos do Nice na atual temporada e o ex-internacional francês quer devolver o clube às competições europeias, pese embora a dificuldade da tarefa que tem em mãos. O plantel não foi reforçado de forma significativa e perdeu uma ou outra referência, mas Vieira tem a seu favor o facto de poder contar com uma equipa munida de jogadores que já estão no clube de há uns anos a esta parte, que constituem uma base sólida.

O percurso do Nice não tem sido particularmente auspicioso, sobretudo para uma equipa que se afirma como candidata aos lugares cimeiros. Em nove jornadas, conquistou apenas 11 pontos, registo manifestamente insuficiente, até porque nesta série defrontou vários adversários teoricamente acessíveis. Nos dois desafios de maior exigência, o Nice teve astúcia suficiente para ir vencer a casa do Lyon (0-1), mas não conseguiu travar o poderoso PSG (0-3). Em casa, com o apoio da sua massa adepta, o Nice já sucumbiu às mãos de Stade de Reims (0-1), Dijon (0-4) e PSG (0-3), tendo vencido apenas o Rennes (2-1). Na última partida antes da pausa, empatou a um golo em Toulouse.

Danilo é a única duvida na equipa do Nice para este desafio.

Onze Provável: Benítez, Herelle, Dante, Sarr, Attal, Lees-Melou, Tameze, Boscagli, Srarfi, Maolida, Saint-Maximin

Ligue 1O Marselha segue no quarto posto da tabela com 16 pontos conquistados em nove rondas e, longe de possuir capacidade para lutar pelo título, esforça-se por tentar o regresso à Liga dos Campeões, objetivo tangível tendo em conta aquilo que a equipa tem produzido até então.

Rudi Garcia continua a ser o timoneiro de uma formação que, para a nova temporada, apostou sobretudo na continuidade, reforçando-se de forma cirúrgica ao investir em peças como Strootman, médio ex-Roma que tem sido titular.

Apesar da vitória no Mónaco (2-3), o Marselha não tem estado bem a jogar longe do Vélodrome. A equipa do sul de França perdeu em Nimes (3-1), em Lyon (4-2) e em Lille (3-0). A tendência mantém-se na Liga Europa, competição em que equipa não foi capaz de vencer o único encontro que disputou fora de portas, nomeadamente no reduto do Apollon Limassol. Já em casa, o caso é totalmente distinto e, antes da pausa, o Marselha superiorizou-se ao Caen por duas bolas a zero. O mau registo na condição de visitante é um dado a ter em conta.

Luiz Gustavo e Lucas Ocampos são baixas devido a suspensão. O regresso de Rami frente ao Caen fez a diferença e a equipa aparenta ser mais sólida na defesa com a presença do internacional gaulês.

Onze Provável: Mandanda, Sakai, Rami, Kamara, Amavi, Strootman, Lopez, Payet, Thauvin, Sarr, Mitroglou

O Marselha venceu os últimos três embates com o Nice, sendo ambas as equipas marcaram nos seus últimos cinco confrontos diretos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
nice
Nice
  • País: França
  • Estádio: Allianz Riviera
  • Cidade: Nice
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.