Menu
Ligue 1 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nice – Marselha (Ligue 1)

O encontro entre Nice e Mónaco determina o encerramento da 8ª jornada da Ligue 1 2017/18. O confronto entre duas equipas com aspirações no que toca à qualificação para as competições europeias corresponde ao duelo de maior cartaz da ronda. O Nice iniciou mal a nova época, caindo no “play-off” de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões diante do Nápoles e perdendo três dos quatro primeiros jogos na Ligue 1 2017/18, mas soube dar a volta por cima. A goleada imposta ao Mónaco (4-0) “despertou” a equipa e funcionou como mote para recuperar o nível exibido na época passada, de tal forma que a equipa que continua a ser treinada pelo suíço Lucien Favre não perde desde então, já lá vão três jogos.

Para o campeonato gaulês, depois da goleada ao Mónaco, o Nice venceu em Rennes (0-1) e empatou na receção ao Angers (2-2). Para a Liga Europa, prova para a qual a equipa da Côte D’Azur entrou em campo na última quinta-feira, o Nice venceu os dois primeiros encontros, derrotando tanto a formação belga do Zulte Waregem (1-5) como os holandeses do Vitesse (3-0).

A equipa do Nice não negligencia a participação na segunda competição mais importante da Europa do futebol e tem vindo a apresentar-se na sua melhor versão, sem fazer poupanças a prensar no campeonato francês.

No Allianz Rivera, vencer tem que passar a ser norma para o Nice, sobretudo se quiser repetir a boa prestação da temporada passada.

Onze Provável: Yoan Cardinale, Arnaud Souquet, Le Marchand, Dante, Cristophe Jallet, Michael Seri, Vincent Koziello, Alassane Pléa, Pierre Lees-Melou, Allan Saint-Maximin, Mario Balotelli

Ligue 1As mudanças em Marselha auguravam uma melhoria substancial para a equipa do Velódrome, porém, para já, são vários os problemas que transitam das últimas temporadas e a glória de outrora dificilmente será recuperada a breve prazo. O emblema do sul de França continua a carecer de alguma consistência, perdendo demasiados pontos sobretudo a jogar em casa.

Na última quinta-feira, em encontro relativo à segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa, o Marselha averbou uma derrota por uma bola a zero na Áustria, diante do Red Bull Salzburgo, desaire que pôs fim a uma série de três vitórias – Konyaspor (12-0), Amiens (2-0) e Toulouse (2-0) tinham sido os adversários vencidos pelo Marselha. Neste regresso às lides domésticas, o Marselha sabe que não vai ter tarefa fácil, uma vez que joga em casa de uma das melhores equipas em competição. A jogar fora do Vélodrome, o Marselha jé venceu em Nantes (0-1) e Amiens (0-2), mas acabou goleado na visita ao Stade Louis II para enfrentar o Mónaco (2-0), sendo que é com o nível de dificuldade do jogo disputado no Principado que esta visita à Côte D’Azur está alinhada.

Onze Provável: Steve Mandanda, Hiroki Sakai, Rolando, Adil Rami, Jordan Amavi, Luiz Gustavo, Zambo Anguissa, Florian Thauvin, Lucas Ocampos, Clinton N’Jié, Dimitri Payet

Na época passada, dos confrontos entre Marselha e Nice, resultou uma vitória para cada lado. O Nice venceu no Allianz Rivera e o Marselha levou a melhor na Côte D’Azur. O Nice joga no seu terreno e, neste momento, parece estar uns furos acima do Marselha, embora haja qualidade suficiente na equipa visitante para pontuar no Allianz Rivera.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Nice 1.64 Bet.pt
nice
Nice
  • País: França
  • Estádio: Allianz Riviera
  • Cidade: Nice
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 819
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos