Menu
  • 03 dezembro
  • 20:00
  • Bet365

Nice – AS Monaco (Liga Francesa)

Num duelo da Côte d’Azur, Nice e AS Mónaco tentam cimentar as suas posições na Liga Francesa. A equipa do Nice tem tido alguns altos e baixos ao longo das últimas temporadas, fazendo seguir a temporadas de alta (como a do ano passado, onde lutou pela Liga dos Campeões e acabou apurada para a Liga Europa), outras de grande baixa, tendo, este ano, sido precocemente eliminada das competições europeias e estar, por agora, num triste 15º lugar. Já os monegascos, depois da queda no inferno da Ligue 2, conseguiram crescer bastante com os avultados investimentos do seu proprietário, lutando agora por se manterem na luta pelo título, sendo indesmentível que o seu objetivo para esta temporada é o apuramento para a Liga dos Campeões.

Uma série de cinco derrotas atirou o Nice para o fundo da tabela e para uma crise que contornos ainda indefinidos que poderão trazer de volta nuvens bem negras. Tentando criar uma estrutura que possa tornar o Nice numa força da Ligue 1, houve uma aposta forte na construção do novo estádio, o Allianz Riviera, sendo agora necessário que a equipa continue a dar resposta à altura. No entanto, depois de bater o Marselha, o Nice perdeu sucessivamente com Bastia, Bordéus, Paris SG, Saint-Etienne e Lorient, não funcionando sequer a desculpa de um calendário sobrecarregado ou com excessivas dificuldades. Agora, em sua casa, perante o Monaco, surge nova oportunidade para tentar quebrar a malapata, para mais frente a um rival que estará a tentar ocupar o lugar desejado pelo Nice na temporada passada. A equipa não terá Grégoire Puel, devido a suspensão, nem com Nemanja Pejcinovic, com uma lesão na coxa. Por sua vez, Neal Maupay já jogou e marcou com a equipa de Sub-19, depois da operação, mas não entra ainda nas contas da equipa, al como os guarda-redes Ospina e Hassen, ambos lesionados. Entre as boas notícias estará o regresso de Bodmer.

Onze provável: Veronese – Genevois, Kolodziejczak, Bodmer, Amavi – Mendy, Digard – Bruls, Abriel, Eysseric – Cvitanich.

Liga FrancesaO AS Monaco tem conseguido manter a sua instabilidade fora das contas do campeonato, ou seja, apesar de somar alguns resultados menos positivos para quem poderia ser um candidato ao título, a equipa vai somando pontos suficientes para se manter em posição de acesso à Liga dos Campeões, que é o objetivo mais realista do conjunto de Claudio Ranieri. Depois da derrota em Lille, um concorrente direto, a equipa voltou a escorregar em casa, onde empatou com o Reims, mas conseguiu já recuperar o acerto, vencendo em Nantes e, de novo em casa, frente ao Rennes. Neste último encontro o técnico italiano já não contou com Radamel Falcao, que está lesionado e voltará a falhar a partida frente ao Nice. A ele junta-se Yannick Ferreira-Carrasco, fragilizando o momento ofensivo da equipa. Por outro lado, Abidal, que saiu tocado na partida do fim-de-semana, está disponível para se manter no onze.

Onze provável: Subasic – Raggi, Abidal, Ricardo Carvalho, Kurzawa – Obbadi, Toulalan, João Moutinho – Martial, Riviere, James Rodriguez.

O duelo entre vizinhos é sempre um jogo muito equilibrado, embora o AS Monaco tenha vantagem. Ainda assim, no último encontro entre as duas equipas, foi o Nice quem venceu.

Nice 3-2 Monaco  Ligue 1 2010/2011
Monaco 1-1 Nice  Ligue 1 2010/2011
Monaco 3-2 Nice  Ligue 1 09/10
Nice 1-3 Monaco  Ligue 1 09/10
Nice 0-0 Monaco  La Ligue 08/09
Monaco 1-0 Nice  T.França 08/09

Este será um mau dia para o Nice tentar sair de uma série negativa, ainda que o AS Monaco tenha de fora jogadores bastante importantes. Num duelo de oportunidades, o mais provável é ver os monegascos chegar ao golo e saírem de Nice com três pontos na bagagem.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do AS Monaco 1.83 Bet365
nice
Nice
  • País: França
  • Estádio: Allianz Riviera
  • Cidade: Nice
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.