Menu
  • 26 julho
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nice – Ajax (Liga dos Campeões)

O Nice e o Ajax colocam-se frente a frente esta quarta-feira na Allianz Riviera, em Nice, num embate a contar para a 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O conjunto francês alcança esta etapa depois de ter realizado uma fantástica temporada 2016/17, uma das melhores nas últimas décadas na história do clube, e agora prepara-se para lutar por um lugar na Liga Milionária. Já o Ajax não conseguiu ser campeão holandês por apenas 1 ponto, e viu ainda ser-lhe negado o título de campeão da Liga Europa pelo Manchester United, chegando agora aqui à procura de mudar a sua sorte.

Nice chega aqui preparado para aquele que será o seu primeiro encontro oficial da temporada, tendo vindo a preparar-se bem durante a pré-época ao disputar 5 encontros amigáveis, vencendo 4 deles e perdendo o restante. Os franceses não conseguem alcançar a Liga dos Campeões desde 1959/60 e esta será a primeira vez que disputa uma pré-eliminatória da Liga Milionária, desde que deixou de ser conhecida como Taça dos Campeões Europeus.

Na temporada transacta, a equipa fez parte da fase de grupos da Liga Europa, mas acabou por não conseguir ir além disso, passando o seu foco para o campeonato onde conseguiu uma das melhores campanhas, senão a melhor, das últimas décadas, terminando em 3º lugar. Les Aiglons mostraram bons argumentos durante a pré-época e agora precisam de entrar fortes em campo e de fazer valer o factor casa, é necessário tomarem iniciativa do jogo e partirem para cima do adversário, procurando o golo mais que uma vez, de preferência sem conceder nenhum, de forma a chegarem à 2ª mão com algum espaço de manobra.

Nos seus 5 jogos durante a pré-época, o Nice apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-4 em terreno do Nyonnais. Seguiu-se uma vitória por 1-3 em terreno do Servette, uma vitória por 2-3 em terreno do Gent, uma derrota por 4-1 em terreno do Slavia Praga, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Borussia M’Gladbach.

Onze Provável: Cardinale – Souquet, Marchand e Sarr – Seri, Walter, Koziello, Burner e Dalbert – Balotelli e Bihan.

Liga dos CampeõesAjax, por sua vez, também se prepara para discutir aquele que será o seu primeiro encontro oficial desta nova temporada, onde espera ter, pelo menos, o mesmo sucesso nas competições europeias que teve na temporada transacta, onde alcançou a final da Liga Europa mas acabou eliminado pelo Manchester United. Quanto ao seu historial na Liga dos Campeões, os holandeses já venceram a prova por quatro vezes na sua história, com a última a ser em 1994/95, e alinharam na fase de grupos em 5 das últimas 7 edições, embora não tenham alcançado os oitavos de final nenhuma vez.

Os Filhos dos Deuses disputaram 3 encontros amigáveis durante a pré-época, embora um deles não tenha chegado ao fim depois de um dos jogadores ter perdido os sentidos, e venceram um dos restantes dois, perdendo o outro. Na última temporada os holandeses demonstraram grandes dificuldades em pontuar fora de portas nas competições europeias, algo que é imprescindível mudarem de modo aumentarem as suas hipóteses de avançarem na prova.

Nos seus 2 jogos amigáveis, o Ajax apresenta um histórico de 1 vitória e 1 derrota, começando por vencer na recepção ao PAOK por 4-2, e perdendo o restante por 2-0 em terreno do Lyon.

Onze Provável: Onana – Veltman, Sánchez, Ligt e Sinkgraven – Schone, Beek e Ziyech – Kluivert, Dolberg e Younes.

Esta é a primeira vez que as duas equipas dão de caras uma com a outra. O Ajax é uma equipa que normalmente tem dificuldade em pontuar fora de casa, a passo que o Nice tem por hábito ser muito forte no seu território. Espera-se uma partida interessante, onde o Nice deverá conseguir sair por cima.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Nice 2.20 Bet.pt
nice
Nice
  • País: França
  • Estádio: Allianz Riviera
  • Cidade: Nice
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1855
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 972
  • Próg. errados 789
comments powered by Disqus

Últimos jogos