Menu

Newell’s Old Boys – Nacional (Copa Libertadores)

O Newell’s Old Boys foi mais uma das equipes que ficou a poucos pontos de alcançar o título da Apertura Argentina, terminando na quarta colocação, com o mesmo número de pontos do segundo e terceiro colocado, perdendo somente nos critérios de desempate, além de ficar somente dois pontos atrás do campeão San Lorenzo. A equipe possui um elenco com jogadores experientes, como o zagueiro Gabriel Heinze, o qual já atuou por Real Madrid, Manchester United e Roma, além das várias partidas pela seleção Argentina. A equipe também conta com o atacante Maxi Rodriguez, o qual já defendeu o Atlético de Madrid e Liverpool, jogando também várias vezes pela seleção Argentina. Ever Banega também é outro jogador de destaque, sendo emprestado pelo Valência, clube aonde atuou por várias temporadas. Em resumo podemos dizer que o Newell’s Old Boys é uma equipe de grande qualidade, pois além de vários jogadores de alto nível e experiência, a equipe vem provando sua qualidade dentro de campo, assim como fez na Apertura Argentina. Nesta Copa Libertadores a equipe perdeu em sua estreia pelo placar de 1X0, jogando fora de casa contra o Atlético Nacional de Medellin, porém apesar da derrota, a equipe conseguiu ser competitiva. Agora atuando diante de sua torcida, esperamos que o Newell’s Old Boys consiga jogar em alto nível, aproveitando a qualidade de seus bons jogadores e caminhando para a sua primeira vitória na competição.

Onze Provável: Nahuel Guzmán – Marcos Cáceres, Diego Mateo, Gabriel Heinze o Víctor López, Milton Casco – Ever Banega, Hernán Villalba, Lucas Bernardi – Víctor Figueroa, Fabián Muñoz e Maximiliano Rodríguez – Técnico: Alfredo Berti.

copa libertadores 2014O Nacional vem para esta Copa Libertadores mais baseado em sua tradição do que na qualidade do seu elenco. Apesar da equipe apresentar um futebol digno, ainda assim é apontada por muitos como a mais fraca deste grupo, o qual conta com outros três clubes de qualidade. Porém ainda assim o Nacional tem o peso de ser três vezes campeão da Copa Libertadores e conta com alguns jogadores experientes como é o caso de Álvaro Recoba ex-Inter de Milão. Na primeira rodada da competição, a equipe foi surpreendida em casa pelo Grêmio, perdendo por 0X1 em um jogo de pouca criatividade ofensiva e poucas finalizações. Agora novamente enfrentando uma equipe de grande qualidade, o Nacional deve encontrar dificuldades, e mais uma vez ser derrotado.

Onze Provável: Gustavo Munúa – Guillermo De los Santos, Jorge Curbelo, Andrés Scotti, Juan Manuel Díaz – Rinaldo Cruzado, Diego Arismendi – Renato César, Ignacio González, Carlos De Pena e Iván Alonso – Técnico: Gerardo Pelusso.

Com certa o Newell’s Old Boys possui um elenco superior e também parece estar mais preparado para a competição. Além disto joga em casa, e seu adversário parece ter pouca criatividade ofensiva, devendo então se defender ainda mais neste jogo. Apesar de esperamos uma atuação defensiva por parte do Nacional, ainda assim esperamos que mais cedo ou mais tarde o Newell’s Old Boys consiga marcar o golo e alcançar a vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Newell’s Old Boys 1.57 Bet365
newells old boys
Newell's Old Boys
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Rosario
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

nacional
Nacional
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevideo
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos