Menu

Newell’s Old Boys – Lanús (Campeonato Argentino)

O Newell’s Old Boys já viveu melhores momentos neste campeonato Argentino, mas agora já chega a sua quinta partida sem vitória e precisa recuperar a boa forma com urgência se quiser se manter nas primeiras posições. Apesar disto o Newell’s ainda permanece na quarta colocação e esta apenas dois pontos atrás do líder San Lorenzo, pois no início da competição a equipe acumulou muitos pontos, e agora mesmo vivendo um recente jejum de vitórias, ainda tem reaia chances de brigar pelo título. É muito importante destacarmos as partidas da equipe como mandante, onde o Newell’s permanece invicto, com quatro vitórias e cinco empates. A equipe realmente possui um elenco muito competitivo, o qual desde o início deste ano vem fazendo bons jogos, sendo que até pela Copa Libertadores o Newell’s conseguiu ser muito competitivo, perdendo para o então campeão Atlético Mineiro, em uma emocionante disputa de pênaltis. Neste jogo de hoje acreditamos que o Newell’s faça valer o seu mando de campo e ainda permaneça invicto em sua casa, apresentando grandes dificuldades ao seu adversário e na pior das hipóteses conquistando somente um empate.

Provável Escalação: Nahuel Guzmán; Marcos Cáceres, Víctor López, Gabriel Heinze e Milton Casco; Pablo Pérez, Diego Mateo e Lucas Bernardi; Víctor Figueroa, David Trezeguet e Maximiliano Rodríguez – Técnico: Alfredo Jesús Berti.

campeonato argentinoO Lanús é o segundo colocado deste campeonato Argentino, possuindo os mesmos trinta pontos de seu adversário de hoje, mas levando vantagem nos critérios de desempate. A equipe vive seu melhor momento na competição, chegando a sua sétima partida sem derrota, com cinco vitórias e dois empates, e com um futebol realmente poderoso, sendo apontado como um dos melhores do país na atualidade. A equipe possui o melhor ataque (trinta gols marcados) e também a melhor defesa (apenas dezesseis gols sofridos) da competição, assim o Lanús mostra toda a sua qualidade, tanto ofensiva, quanto defensiva, e mesmo jogando hoje fora de casa e contra um grande adversário, mesmo assim o Lanús representa grande perigo e até é apontado por muitos como o favorito nesta partida. Importante lembrar que assim como o Newell’ Old Bys, o Lanús também vem fazendo partidas onde acontecem vários gols, superando assim a média do campeonato Argentino, o qual em sua maioria acaba tendo jogos com menos de 2.5 gols, mas neste confronto envolvendo estas equipes de hoje, esperamos gols para ambos os lados.

Provável Escalação: Agustín Marchesín; Carlos Araujo, Paolo Goltz, Carlos Izquierdoz e Maximiliano Velázquez; Diego González, Leandro Somoza e Nicolás Pasquini; Ismael Blanco, Santiago Silva e Oscar Benítez.- Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Acreditamos que o empate seja o resultado mais comum neste jogo, devido ao Newell’s Old Boys estas invicto em casa, e também a qualidade de seu adversário, o qual deve levar esta partida a um grande equilíbrio. Em resumo esperamos um jogo com gols para ambos os lados, e também com a grande chance deste confronto terminar empatado.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as equipes marcam 2.00 Bet365
newells old boys
Newell's Old Boys
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Rosario
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Lanús
Lanús
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Lanús
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos