Menu

Newell’s Old Boys – Boca Juniors (Copa Libertadores)

O Newell’s Old Boys vem superando as expectativas de muitos nesta Copa Libertadores, a equipe chega nestas quartas de final com grandes chances de avançar para a semifinal da competição, pois já enfrentou na primeira partida deste confronto o Boca Juniors e mesmo jogando fora de casa conquistou um empate pelo placar de 0X0 porém agora basta ao Newell’s uma vitória simples para seguir adiante na competição. A equipe vem reforçando seu favoritismo a cada jogo que faz, nas oitavas de final mesmo enfrentando outro Argentino, o grande Velez Sarsfield, equipe que era uma das favoritas para conquistar o título, ainda assim o Newell’s conseguiu a classificação e já chegou para este confronto com o Boca Juniors, sendo o favorito para avançar a semifinal. A equipe possui um futebol muito ofensivo e com grandes jogadores de frente, além da experiência na defesa com o zagueiro Heinze (ex-Real Madrid), a equipe conta também com o experiente Maxi Rodriguez, que já jogou por anos no Atlético de Madrid e Liverpool. Assim o Newell’s Old Boys chega cheio de experiência e moral para esta partida, e acreditamos que a equipe venha a vencer e conquistar a classificação tão desejada.

Onze provável: Guzmán; Cáceres, Vergini, Heinze e Casco; Pérez, Mateo e Bernardi (Cruzado); Figueroa, Scocco e Rodríguez – Técnico: Gerardo Martino.

copa libertadoresO Boca Juniors é um dos gigantes da América e já conquistou a Copa Libertadores por seis vezes, no ano de 2012 a equipe foi vice campeã perdendo para o Corinthians na grande final. Neste ano o Boca não vem apresentando um grande futebol, se classificou na primeira fase com muita dificuldade e nas oitavas de final enfrentou o Corinthians, porém em um jogo com inúmeros erros da arbitragem a favor do Boca Juniors, a equipe Argentina conquistou a classificação, a qual não merecia, mas agora esta nas quartas de final. O Boca vem apresentando grande dificuldade no seu setor ofensivo e até mesmo no campeonato Argentino a equipe vem fazendo poucos gols. Neste jogo em especial o Boca sabe que o gol é essencial para sua classificação, já que a equipe joga por qualquer empate com gols, pois o primeiro jogo em sua casa terminou com o placar de 0X0, por isto o Boca Juniors busca o gol fora de casa como critério de desempate. Agora atuando como visitante o Boca precisará se superar perante seu forte adversário, porém acreditamos que isto não venha acontecer e a equipe acabe sendo derrotada e desclassificada.

Onze provável: Orion; Marín, Caruzzo, Pérez e Clemente; Erbes, Somoza, Erviti e Sánchez Miño; Riquelme e Martínez (Blandi) – Técnico: Carlos Bianchi.

O Newell’s Old Boys esta com um excelente elenco, além disto apresenta um forte futebol e uma boa qualidade ofensiva, também tem a seu favor o fator casa e a torcida ao seu lado, já eliminou o Velez Sarsfield que vem apresentando um futebol superior ao Boca Juniors. Por estes motivos acreditamos que o Newell’s conquiste a vitória e siga rumo a semifinal.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Resultado final: Newell\'s Old Boys 1.83 Bet365
newells old boys
Newell's Old Boys
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Rosario
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos