Menu

Newell’s Old Boys – Atlético Mineiro (Copa Libertadores)

O Newell’s Old Boys vem fazendo uma excelente Copa Libertadores, a equipe já eliminou duas equipes favoritas ao título, nas oitavas de final enfrentou o Velez Sarsfield, mesmo perdendo a primeira partida em casa pelo placar de 0X1 o Newell’s teve forças e na segunda partida venceu por 1X2 e avançou para a próxima fase pelo critério de gols fora de casa. Nas quartas de final enfrentou o Boca Juniors, equipe que tinha eliminado o atual campeão Corinthians, Newell’s e Boca Juniors empataram as duas partidas pelo placar de 0 x 0 e o Newell’s conquistou a classificação nos pênaltis. Agora a equipe chega para esta semifinal com uma grande moral, pois já surpreendeu a muitos e provou ter grande força para enfrentar as maiores equipes do continente, portanto o Newell’s Old Boys é uma equipe que merece imenso respeito e tem reais chances de avançar para a grande final. Outro fator a se destacar é o ataque desta equipe, apesar de não ter marcado em nenhuma das duas partidas diante do Boca Juniors, ainda assim podemos afirmar que o Newell’s possui um ataque extremamente perigoso e agora jogando diante de uma equipe que possui características ofensivas pelo fato de possuir grande jogadores de frente, podemos concluir que o Newell’s se aproveitará de suas jogadas ofensivas e pode sim sair vitorioso.

Provável Escalação: Guzmán; Cáceres, Vergini, Heinze e Casco; Pérez, Bernardi, Figueroa, Tonso e Maxi Rodríguez; Scocco. Técnico: Gerardo Martino.

copa libertadoresO Atlético Mineiro vem jogando o melhor e mais empolgante futebol da América, com jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli, Jô e Bernard (ambos convocados para a disputa da Copa das Confederações), o Atlético vem enlouquecendo as defesas adversárias e é apontado por muitos como o grande favorito para a conquista da Copa Libertadores deste ano. A equipe chegou de forma heroica nesta semifinal, pois nas quartas de final viu seu goleiro Victor defender um pênalti no último minuto de jogo, o qual deu a classificação para a equipe Brasileira. Importante destacar que na maioria das partidas do Atlético Mineiro fora de casa, a equipe costumou ser agressiva e explorar suas jogadas de ataque, porém agora o Atlético enfrentará uma equipe que joga um futebol muito parecido com o seu e que usará desta mesma arma para fazer seus gols. Em resumo podemos mais uma vez esperar um Atlético Mineiro valente, tentando fazer seu gol fora de casa que é importante para os critérios de desempate e utilizando toda experiência e técnica de seus jogadores.

Provável Escalação: Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Josué, Bernard e Ronaldinho Gaúcho; Diego Tardelli e Jô. Técnico: Cuca.

O jogo será talvez um dos melhores desta Copa Libertadores, frente a frente estarão duas equipes extremamente fortes e que priorizam a qualidade e ofensividade de seus jogadores, os quais podem realmente em poucos detalhes podem vir a decidir esta partida. Por isto acreditamos em gols para ambas as equipes, além de uma vantagem para o Newell’s Old Boys, já que atuará em casa e já eliminou duas grandes equipes do continente, provando assim poder enfrentar em alto nível a equipe Brasileira.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas equipas marcam: Sim 2.00 Bet365
newells old boys
Newell's Old Boys
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Rosario
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos