Menu
Premier League 10ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Newcastle – Wolverhampton (Premier League)

O Newcastle é um dos grandes clubes ingleses, com grande tradição no principal escalão do futebol, em terras de sua majestade. Podemos mesmo dizer que é um “gigante adormecido”, uma vez que depois dos seis maiores clubes ingleses, é um dos clubes com mais adeptos, e em termos de tradição até leva vantagem sobre clubes como o Chelsea ou Manchester City. Mas, em temos em que o factor “capital” é o que dita quase sempre as leis do mais forte, podemos perceber parte das grandes dificuldades deste clube tão “singular” em Inglaterra.

Mesmo assim, a formação do norte de Inglaterra, tem tudo para poder fazer mais e melhor. Depois de estar no Championship, e ter regressado ao convívio dos grandes, a verdade é que o Newcastle se tem limitado a “sobreviver” na Premier League. Já se apontou o “dedo” à direcção, até ao treinadores, mas a verdade é que o problema é bem mais profundo do que ver apenas a problemática de forma isolada.

O Newcastle ocupa a 17ª posição, precisamente com o mesmo número de pontos que o primeiro clube que está abaixo da linha de água, precisamente o Southampton. Apenas 8 pontos conquistados em 9 jornadas são resultados verdadeiramente insuficientes. Daqui decorre que este jogo, com o Wolverhampton será um “must-win game” para os magpies, que ou vencem, ou arriscam-se a cair para a linha de despromoção.

Em 4 jogos disputados, em St James´Park, o Newscastle apenas conseguiu vencer 1, empatou 2 e perdeu 1. Todos eles jogos com muito poucos golos. Aliás, o Newcastle apenas conseguiu chegar ao golo nos jogos diante do Watford (1-1) e Manchester United (1-0). Ou seja, todos esses quatro jogos tiveram menos de 2.5 golos, e apenas 1 resultou em golo para ambas as equipas. Ou seja, é um Newcastle bem contido, e muito diferente do que já mostrou em outros tempos, onde sobretudo em St James’ Park assumia o comando do jogo e proporcionava jogos de grande emoção e incerteza no placard final, que pode vezes era muito bem movimentado.

Onze Provável: Dubravka – Yedlin, Clark, Lascelles, Dumment e Willems – S. Longstaff, M. Longstaff, Saint-Maximin e Almirón – Joelinton

Premier League

O Wolverhampton, apesar de estar esta época bem abaixo, do que mostrou na temporada anterior, a verdade é que é uma equipa bem mais consistente e qualificada, por comparação com o Newcastle. Naturalmente que não se pode retirar a força dos magpies, jogando com o apoio do seu público, mas o Woverhampton tem condições para no mínimo conseguir trazer pontos de Newcastle.

Os wolves ocupam apenas a 13ª posição, e vinham em recuperação, depois de um arranque muito difícil na Premier League. No entanto, a recepção ao Southampton deixou muito a desejar, e os wolves não foram além de um empate a uma bola. Mas, para quem assistiu a esse jogo sabe que o resultado acaba por saber a pouco, para os wolves. A equipa de Nuno Espírito Santo chegou ao golo por duas vezes, mas em ambas as situações viu o juiz da partida anular esse golo. Até que à terceira foi a vez de haver novo golo, mas nesse caso para a formação forasteira. Isso complicou imenso o jogo, para a equipa da casa, mas mesmo assim ainda conseguiu reagir e chegar ao empate.

Apesar de ter sido um jogo onde os wolves desapontaram, tendo em conta o resultado do placard, a verdade é que comprovaram estar em momento de recuperação, e nesta deslocação a Newcastle poderão confirmar isso mesmo.

Onze Provável: Rui Patrício – Coady, Vallejo e Boly – Castro, Moutinho, Rúben Neves, Dendonker e Traoré – Cutrone e Raúl Jiménez

O Newcastle, apesar de se estar a mostrar uma equipa defensiva, a verdade é que está com a “corda ao pescoço”. Se jogar para o empate poderá arriscar a perder, e com um resultado desses, a probabilidade de cair em zona de despromoção é elevada. Assim, jogando em casa, os magpies têm “obrigação” de pelo menos tentar procurar vencer o jogo, até porque este “wolves” ainda está um pouco dormente. Assim, com a equipa da casa na procura dos três pontos, mas com o wolves a ter de provar que o último jogo foi um “acidente de percurso”, na sua recuperação, isto levará a que este jogo se torne bem mais movimentado.

Assim, com o ambas marcam a cotar a 1.90, será uma aposta com muito valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas equipas marcam golo 1.90 Bet.pt
newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 293
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 159
  • Próg. errados 126
comments powered by Disqus

Últimos jogos