Menu
Championship 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Newcastle – Reading (Championship)

O Newcastle não se tem dado bens com os ares do Championship nesta etapa inicial da nova época, tal como comprovam os resultados alcançados nas duas primeiras jornadas. A equipa treinada por Rafa Benítez quer conquistar os primeiros pontos na receção ao Reading, em St James’ Park.

Rafa Benítez reconhece o início pouco auspicioso do Newcastle no que a resultados diz respeito, mas opta por um discurso optimista na hora de perspetivar o que está para vir. O técnico espanhol crê que não há motivos para alarme e quer começar a encetar a recuperação já esta quarta-feira, frente ao Reading.

Na primeira jornada da competição, o Newcastle saiu de Craven Cottage com uma derrota (1-0) diante dos londrinos do Fulham. Na estreia em St. James’ Park, a equipa voltou a perder, desta feita às mãos do Huddersfield Town (1-2). Os “Magpies” criaram várias ocasiões de golo mas pecaram no capítulo da eficácia. A tarde foi pouco inspirada e Dwight Gayle até permitiu a defesa a Danny Ward na conversão de uma grande penalidade, apontando o empate apenas na recarga. O Newcastle pressionou, não conseguiu chegar ao golo e sofreu um duro revés a sensivelmente oito minutos do fim, quando Jack Payne recolocou o Huddersfield Town na frente do marcador e decidiu a partida a favor do conjunto visitante. O Newcastle joga em casa pela segunda ronda consecutiva e está obrigado a dar uma resposta positiva perante os seus adeptos. De uma maneira ou de outra, é expectável que o Newcastle consiga dar uma boa resposta nesta partida.

Onze Provável: Matz Sels, Daryl Janmaat, Jamaal Lascelles, Issac Hayden, Chancel Mbemba, Paul Dummett, Vurnon Anita, Mohamed Diamé, Jonjo Shelvey, Rolando Aarons, Dwight Gayle

ChampionshipO Reading começou a sua campanha no Championship da melhor forma, ao vencer na receção ao Preston North End por duas bolas a zero. Volvidos três dias, novamente no Madejski Stadium, o Reading não deu azo a mais uma surpresa na primeira eliminatória da Taça da Liga e bateu o Plymouth por dois golos sem resposta. O primeiro desaire surgiu na terceira jornada, aquando da primeira deslocação na atual campanha. No Molineux, toca dos “lobos” do Wolverhampton, o Reading consentiu uma derrota por duas bolas a zero.

Os “Royals” possuem um conjunto interessante, capacitada para lutar pela presença no “play-off” do Championship. Além de elementos como Ali Al-Habsi, Chris Gunter ou Yan Kermorgant que já constavam na equipa, Roy Beerens chegou do Hertha de Berlim para o ataque à nova época e já é presença habitual no onze da equipa.

Onze Provável: Ali Al-Habsi, Chris Gunter, Paul McShane, Jordam Obita, Daniel Williams, Joey van den Berg, John Swift, Garath McCleary, George Evans, Roy Beerens, Yann Kermongant

Newcastle e Reading mediram forças pela última vez na Premier League 2012/13. Na altura, as duas equipas empataram a dois no Madejski Stadium e o Reading foi vencer ao terreno do Newcastle (1-2). Apesar das duas derrotas que sofreu nas primeiras rondas, o Newcastle é favorito a vencer este encontro. Para tal, precisa de ser mais eficaz no último terço do terreno.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Newcastle 1.60 Bet.pt
newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

reading
Reading
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Madejski Stadium
  • Cidade: Reading
  • Fundação: 1871

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1448
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 746
  • Próg. errados 620
comments powered by Disqus

Últimos jogos