Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Newcastle – Manchester United (Premier League)

O St. James Park acolhe um duelo entre duas equipas em crise. O Newcastle, penúltimo da tabela classificativa, mede forças com o Manchester United de Ole Gunnar Solskjaer, técnico que tem sido alvo de muita contestação por parte dos adeptos dos “Red Devils”.

O Newcastle vive um período d instabilidade diretiva. Os proprietários pretendem deixar o clube e nem a aquisição de Joelinton, principal reforço para a nova época, mascara a diminuição no investimento do reforço da equipa. Os resultados são taxativos – em oito encontros oficiais, o Newcastle só venceu um, empatou três e perdeu quatro. O único triunfo aconteceu no duelo com o Tottenham, ainda no final de agosto, ganho por uma bola a zero. Nos restantes desafios, o Newcastle perdeu com o Arsenal (1-0), com o Norwich (3-1), com o Liverpool (3-1) e com o Leicester (5-0). Os confrontos com Watford (1-1), Brighton (0-0) e Leicester (1-1) terminaram empatados, sendo que no embate com os “Foxes”, o Newcastle acabou eliminado da Taça da Liga na marcação de grandes penalidades.

Até ver, em quator jogos, só os “Gunners” venceram no tempo regulamentar em St James Park, mas há um dado preocupante a registar – em quatro jogos nos seus domicílios, o Newcastle apontou apenas dois golos, sendo que não marca há 180 minutos. De resto, os “Magpies” apresentam o pior ataque da Premier com apenas quatro golos marcados até então, tantos quanto o “lanterna vermelha” Watford.

O Newcastle segue na penúltima posição da tabela com apenas cinco pontos conquistados em sete jogos.

Leujeune, Ritchie (lesionados) e Hayden (suspenso) são ausências certas. Willems e Shelvey estão em duvida.

Onze provável: Dubravka, Yedlin, Schar, Lascelles, Dummet, Willems, Longstaff, Almirón, Shelvey, Saint-Maximin, Joelinton

Premier LeagueSolskjaer está numa posição cada vez mais delicada. A posição do técnico aparenta ficar cada vez mais fragilizada a cada semana que passa e, neste momento, o Manchester United não sabe o que é vencer há quatro jogos oficiais. Além dos resultados negativos, ficam para a posteridade as exibições “cinzentas”, muito aquém das expectativas para as qualidades dos jogadores que compõem o plantel dos “Red Devils”.

A atual sequência negativa começou com uma derrota no Olímpico de Londres às mãos do West Ham (2-0) pata a Premier League. No duelo seguinte, o Manchester United empatou a um golo com o Rochdale no tempo regulamentar, mas saiu derrota na conversão de grandes penalidades por 5-3. Nos dois encontros mais recentes, dividiram pontos com o Arsenal (1-1) para a Premier e com o AZ Alkmaar (0-0) para a Liga Europa.

Sublinhe-se que o United ainda não sabe o que é vencer fora de portas para a Premier League, tendo empatado com o Wolves (1-1), com o Southampton (1-1) e perdido com o West Ham (2-0).

Na visita à Holanda, Solskjaer abdicou de alguns habituais titulares.

Onze provável: De Gea, Wan-Bissaka, Tuanzebe, Maguire, Shaw, Matic, McTominay, Pereira, Mata, James, Rashford

Ambas as equipas atravessam fases delicadas, mas o United aparenta ter capacidade para regressar a Manchester com, já que mais não seja, um ponto. Perspetiva-se um encontro com poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Manchester United e Menos de 3.5 Golos 1.40 Bet.pt
newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2409
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1307
  • Próg. errados 1015
comments powered by Disqus

Últimos jogos