Menu
Premier League 21ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Newcastle – Manchester United (Premier League)

O Newcastle e o Manchester United colocam-se frente a frente esta quarta-feira em St. James Park, num desafio a contar para a 21ª jornada da Premier League. O conjunto da casa voltou a falhar em vencer na última jornada e começa a ver as coisas complicarem-se na tabela de classificação geral. Do outro lado chega um Manchester United que continua a impressionar no reinado de Solskjaer, somando a 3ª vitória consecutiva na última jornada, pela primeira vez esta temporada.

Newcastle ocupa o 15º lugar com 18 pontos, fruto de 4 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 27 golos sofridos. Depois da vitória sobre o Huddersfield (0-1), o Newcastle falhou em vencer os últimos 3 jogos consecutivos que disputou, empatando primeiro contra o Fulham (0-0), perdendo em terreno do Liverpool (4-0) e depois empatando em terreno do Watford (1-1).

A equipa soma então apenas uma vitória nos últimos 6 jogos consecutivos do campeonato inglês, e Rafa Benítez começa a sentir a pressão dos lugares de descida aproximarem-se, com a equipa apenas 3 pontos acima da linha de água. Com apenas 7 pontos conquistados em casa esta temporada, os Magpies são assim a 2ª pior equipa a actuar nos seus domínios, sendo que apenas o Huddersfield somou menos pontos nestas condições. O Newcastle é a segunda equipa do campeonato com o ataque menos eficaz, sendo que apenas o Huddersfield marcou menos golos.

Onze Provável: Dubravka – Yedlin, Schar, Lascelles, Dummett Ritchie – Diamé, Shelvey, Pérez e Murphy – Rondón.

Premier LeagueManchester United, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 35 pontos, fruto de 10 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com parciais de 42 golos marcados e 30 golos sofridos.A vitória da última jornada assinalou a 3ª vitória consecutiva no campeonato inglês, feito alcançado pela primeira vez esta temporada, batendo o Cardiff City (1-5), Huddersfield (3-1) e Bournemouth (4-1) neste percurso. Solskjaer está 100% vencedor desde que assumiu os comandos da equipa, com os Red Devils a parecerem uma equipa completamente mudada, praticando um excelente futebol ofensivo, com 12 golos marcados e 3 sofridos no processo.

Com estas três vitórias consecutivas, o United conseguiu diminuir a distância para o 5º classificado Arsenal, com agora a haverem apenas 3 pontos a separar o conjunto de Manchester do lugar de acesso directo à Liga Europa. Marcos Rojo, Smalling e McTominay, lesionados, e Bailly, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Gea – Dalot, Jones, Lindelof e Shaw – Herrera, Matic e Pogba – Mata, Lukaku e Martial.

Desde que Solskjaer assumiu os comandos dos Red Devils que estes parecem ter trocado de identidade, apresentam um futebol apelativo, sempre com uma mentalidade ofensiva. Apesar de actuarem fora de portas, e do Newcastle ter criado problemas na primeira volta do campeonato, sob os comandos de Solskjaer tudo indica que as coisas aqui serão diferentes, e a vitória deverá sorrir ao Manchester United.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United 1.52 Bet.pt
newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3134
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1618
  • Próg. errados 1371
comments powered by Disqus

Últimos jogos