Menu
  • 12 janeiro
  • 14:05
  • Bet365

Newcastle – Manchester City (Premier League)

O Newcastle recebe no St James Park o Manchester City, em jogo a contar para a 21ª jornada da Premier League. Os Magpies chegam a a esta ronda no 8º lugar da classificação geral, fruto de 10 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, com parciais de 29 golos marcados e 25 golos sofridos. Em franca melhoria em termos de resultados, exibições e capacidade de somar pontos na Premier League, o Newcastle tem vindo a subir a pulso na classificação, depois de um início de temporada muito aquém das expectativas. No entanto, os homens de Alan Pardew seguem numa sequência de 3 derrotas consecutivas e encontram-se agora a 5 pontos de distância do Everton, 5º classificado da geral e primeiro lugar de acesso às competições europeias, grande objectivo da temporada para os Magpies. A corrida pelo Top 5 da Premier League vai ser extremamente concorrida, e o Newcastle tem pela frente uma missão no mínimo complicada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Newcastle apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-3 no terreno do Crystal Palace. Seguiu-se uma vitória por 5-1 na recepção ao Stoke City, uma derrota por 0-1 na recepção ao Arsenal, uma derrota por 1-0 no terreno do West Bromwich, e no passado sábado, uma inesperada derrota por 1-2 na recepção ao Cardiff City para a Taça de Inglaterra, que ditou a eliminação dos Magpies da competição, numa partida em que o Newcastle esteve a vencer por 1-0 e acabou mesmo por perder diante dos adeptos. Momento complicado para o Newcastle que recebe agora uma das equipas em melhor momento de forma na Premier League.

Para este jogo o Newcastle volta a poder contar com o guardião Tim Krul, que regressa após lesão. As únicas baixas expectáveis são as de Fabriccio Coloccini, lesionado, bem como Mathieu Debuchy que fica a cumprir castigo. Em dúvida está Yohan Cabaye que terá de realizar exames médicos antes da partida.

Onze Provável: Krul – Santon, Williamson, Yanga-Mbiwa, Haidara – Cabaye, Tiote – Gouffran, Sissoko, Remy – Ameobi

premier leagueO Manchester City, por seu turno, chega a esta 21ª jornada da Premier League no 2º lugar da classificação geral, fruto de 14 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 57 golos marcados e 23 golos sofridos. Os Citizens são neste momento, provavelmente, a equipa em melhor momento de forma na Premier League e com exibições mais consistentes. A apenas 1 ponto de distância do líder Arsenal, o Manchester City tem nesta ronda uma oportunidade interessante de colocar a pressão do lado dos Gunners, mas para isso precisa de vencer num terreno onde esta temporada já perderam pontos o Chelsea e Liverpool, por exemplo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester City apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com a vitória por 2-1 na recepção ao Liverpool. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Crystal Palace, uma vitória por 2-3 no terreno do Swansea City, um empate por 1-1 no terreno do Blackburn, e na passada quarta-feira, uma vitória gorda por 6-0 na recepção ao West Ham, em jogo a contar para a Taça de Inglaterra, garantindo dessa forma a passagem aos dezasseis avos-de-final da prova. Depois da goleada a meio da semana, os Citizens têm uma deslocação complicada ao St James Park, mas uma coisa é certa: a confiança dos jogadores está este ano em níveis muito altos e isso tem-se reflectido nas excelentes exibições que o conjunto de Manchester tem conseguido em todas as frentes onde actua.

Para este jogo o Manchester City volta a poder contar com o guardião Joe Hart. De regresso estão também Yaya Toure e Jesus Navas, ambos recuperados de lesão. De fora ficará mesmo Sergio Aguero, que embora tenha recuperado de lesão, não deverá ser opção para esta partida ainda, tendo em consideração que a dupla Dzeko e Álvaro Negredo foram responsáveis por 5 dos 6 golos marcados na última partida.

Onze Provável: Hart – Zabaleta, Kompany, Nastasic, Kolarov – Toure, Fernandinho – Navas, Silva, Nasri – Negredo

Ao nível dos confrontos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Newcastle 0-2 (a.p.) Man. City Capital One Cup 2013/14
Man. City 4-0 Newcastle P. League 2013/14
Man. City 4-0 Newcastle Premier League 2012/2013
Newcastle 1-3 Man. City Premier League 2012/2013
Newcastle 0-2 Man. City Premier League 2011/2012
Man. City 3-1 Newcastle Premier League 2011/2012

Espera-se uma partida interessante em Newcastle, com a equipa da casa a tentar contrariar a má sequência de resultados recente que deixa a equipa de Alan Pardew mais longe dos lugares cimeiros e da luta pelo acesso às competições europeias. Os Citizens por outro lado, vão a Newcastle motivadíssimos pela sua capacidade goleadora e pelo excelente momento que vivem e que lhes tem permitido recuperar pontos na Premier League, tendo mesmo a oportunidade de já nesta ronda chegar à liderança da competição e manter-se na luta pelo título Inglês, objectivo da temporada para a equipa milionária de Manuel Pellegrini.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester City 1.70 Bet365
newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos