Menu
Premier League 37ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Newcastle – Liverpool (Premier League)

O Newcastle e o Liverpool medem forças este sábado à tarde no St. James Park, num desafio a contar para a 36ª jornada da Premier League. O Newcastle chega aqui com a manutenção confirmada e pode dar-se ao luxo de jogar sem pressão, não tendo já mais nada pelo qual lutar nesta recta final da época. Do outro lado chega um Liverpool na ressaca de uma dura derrota a meio da semana contra o Barcelona para a Liga dos Campeões, e as coisas não estão fáceis para o lado de Klopp, que ainda sonha tanto com o título de campeão inglês, como com o título de campeão europeu.

Newcastle ocupa o 13º lugar com 42 pontos, fruto de 11 vitórias, 9 empates e 16 derrotas, com parciais de 36 golos marcados e 45 golos sofridos. O Newcastle tem a manutenção assegurada e chega aqui sem pressão para provar o que quer que seja, estando apenas à espera do final da temporada. Ainda assim, depois de derrotas contra o Arsenal (2-0) e Crystal Palace (0-1), os Magpies foram vencer o Leicester City (0-1) e o Southampton (3-1), empatando na última jornada em terreno do Brighton (1-1).

Mesmo apesar de jogar apenas para cumprir calendário, o técnico Rafael Benítez não irá querer perder a oportunidade de vencer a sua antiga equipa, e os seus pupilos contam mesmo com um bom registo caseiro, tendo vencido 6 dos últimos 7 jogos aqui disputados para o campeonato, perdendo o restante. Além disto, o Newcastle não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos contra o Liverpool no St. James Park, vencendo 2 deles, e a equipa irá querer somar mais uma vitória a este registo, tentando também tirar o máximo de proveito da situação mais complicada do seu adversário.

Onze Provável: Dubravka – Manquillo, Schar, Fernández, Dummett e Ritchie – Hayden, Shelvey, Kenedy e Atsu – Rondón.

Premier LeagueLiverpool, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 91 pontos, fruto de 28 vitórias, 7 empates e 1 derrota, com parciais de 84 golos marcados e 20 golos sofridos. Depois de 10 vitórias consecutivas, entre o campeonato e a Liga dos Campeões, o Liverpool acabou por voltar a provar o sabor da derrota na quarta-feira à noite em Camp Nou, perdendo contra o Barcelona (3-0) para a 1ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

Os Reds estão agora numa situação complicada, já que precisam de vencer estes últimos dois jogos do campeonato para cumprirem as suas obrigações de ainda tentarem conquistar o título de campeões, estando dependentes de um deslize do Manchester City, mas precisam também de se poupar para terça-feira, onde tentarão a reviravolta da eliminatória contra os catalães. Os homens comandados por Jurgen Klopp não perderam nenhuma das últimas 7 deslocações na Premier League, vencendo mesmo as últimas 3 consecutivas, mas esta não será uma deslocação fácil, e fica por ver como irá Klopp reagir à derrota diante do Barça. Naby Keita e Lallana estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Matip, Dijk e Robertson – Fabinho, Henderson e Wijnaldum – Salah, Firmino e Mané.

O Newcastle não tem mais nada pelo qual lutar nesta fase final da temporada, e recebe um Liverpool que precisa dos 3 pontos a todo o custo. Klopp até poderia desviar a sua atenção para a reviravolta contra o Barcelona, mas não irá permitir outro resultado aqui que não seja a vitória do Liverpool, sendo de esperar o mesmo conjunto de futebol ofensivo como já tem sido habitual, mas desta vez com o intuito de visar a baliza adversário desde cedo e tentando gerir o resultado no resto do jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: Liverpool 1.80 Bet.pt
newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3385
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1742
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos