Menu
  • 29 dezembro
  • 13:30
  • Bet365

Newcastle – Arsenal (Premier League)

Mais uma jornada complicada para o Arsenal, que voltou a ficar isolado no primeiro lugar da Premier League, depois de ter batido o West Ham, enquanto o Liverpool perdia para o Manchester City, agora segundo classificado, ainda a um ponto dos Gunners. A viagem até Newcastle voltará a colocar o conjunto de Arsène Wenger à prova, perante uma equipa que, somando bons resultados, se vai mantendo entre os primeiros da Premier League.

A precoce eliminação do Newcastle da Taça da Liga tem permitido uma série de bons resultados ao conjunto de Alan Pardew, que chega a esta fase da Premier League com um plantel quase livre de maleitas físicas. Sete vitórias, um empate (em casa com o Southampton) e apenas uma derrota, frente ao Swansea, constituem a série de nove encontros que colocam o Newcastle na luta por um lugar europeu. Ao receber o líder em St. James Park, os Magpies vêm uma possibilidade de conseguir ficar ainda mais perto do primeiro lugar, algo completamente impensável no início de temporada, embora fosse de esperar uma reação de um plantel com bastante qualidade, depois de uma época para esquecer, com a presença na Liga Europa a servir para aliviar um ano passado com a ansiedade de uma possível descida. Ryan Taylor é o único lesionado do plantel que tentará desfeitear o Arsenal na tarde de domingo.

Onze provável: Krul – Debuchy, Williamson, Coloccini, Santon – Tioté, Sissoko – Ben Arfa, Cabaye, Gouffran – Loic Remy.

premier leagueO Arsenal voltou a vencer, depois de quatro jogos sem conhecer o sabor da vitória. Os Gunners até entraram a perder na partida frente ao West Ham, mas conseguiram dar a volta ao resultado, mantendo-se assim em primeiro lugar, sozinhos de novo. No entanto, a viagem até Newcastle voltará a colocar grandes dificuldades a uma equipa que sente o peso da acumulação de partidas e não tem conseguido ter do seu ponta-de-lança, Olivier Giroud, um marcador de golos como todos os candidatos ao título em Inglaterra precisam de apresentar. Diaby, Sanogo, Oxlade-Chamberlain e Aaron Ramsey estão lesionados, com Koscielny em dúvida quanto à sua utilização. No entanto, na partida frente aos Hammers, o recém-regressado Walcott já começou a dar contributo fundamental para a vitória, com dois golos marcados, o mesmo fazendo Podolski, outro dos que falharam encontros na primeira metade da temporada. Estes dois, com o apoio de Ozil, poderão ser a chave de uma partida que se espera de grande dificuldade.

Onze provável: Szczesny – Sagna, Mertesacker, Vermaelen, Gibbs – Wilshere, Arteta – Walcott, Ozil, Podolski – Giroud.

A história de confrontos entre Magpies e Gunners tem sido marcada pelo equilíbrio, ainda que nos últimos anos os londrinos se venham destacando, com três vitórias consecutivas. O Newcastle, por seu lado, tem vindo a ter bastantes dificuldades para bater este adversário, tendo-o conseguido, em casa, pela última vez, em 2005!

Newcastle 0-1 Arsenal  Premier League 2012/2013
Arsenal 7-3 Newcastle  Premier League 2012/2013
Arsenal 2-1 Newcastle  Premier League 2011/2012
Newcastle 0-0 Arsenal  Premier League 2011/2012
Newcastle 4-4 Arsenal  Premier League 2010/2011
Arsenal 0-1 Newcastle  Premier League 2010/2011
Newcastle 0-4 Arsenal  Carling Cup 10/11
Newcastle 1-3 Arsenal  P. League 08/09

Num jogo de prognóstico reservado, deveremos ver um Newcastle a tentar impor-se perante o seu público. Se conseguir marcar primeiro, poderá depois ter que reforçar o seu último reduto, de maneira a estancar a reação do Arsenal. Mas, se não conseguir marcar, então estará a oferecer ao Arsenal a vantagem para somar mais três pontos e manter-se isolado na frente da Premier League.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Newcastle 1.83 Bet365
newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2936
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1381
  • Próg. errados 1519
comments powered by Disqus

Últimos jogos