Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

New York Red Bulls – Vancouver Whitecaps (MLS)

Em fim-de-semana de acerto de calendário na Major League Soccer, os New York Red Bulls podem definir o seu futuro na prova. Uma vitória será o suficiente para garantir a entrada no play off, objectivo a que a equipa se candidatou no início da temporada e que, há algum tempo atrás, não tinha quaisquer dúvidas de que iria alcançar. Uma série de maus resultados veio expor o contrário, mas é verdade que, se o contexto parece mau, são ainda os Red Bulls quem terá uma última palavra a dizer na conquista do sexto lugar. Estão, apenas e tão só, dependentes de si próprios. Os Vancouver Whitecaps, por seu lado, já têm o apuramento garantido, mas lutam por terminar a fase regular nos dois primeiros lugares da Conferência Oeste, de modo a ficar com vantagem na primeira ronda do play off.

Ainda não é tempo de fazer o balanço da temporada dos New York Red Bulls, mas as dificuldades que Jesse Marsch encontrou em mais um ano de transição no que toca ao seu plantel e a forma como decidiu gerir toda a situação fazem-no merecer destaque. O resultado dessa gestão não estará tão à vista porque os resultados deixaram de aparecer, com a equipa a sentir uma enorme quebra de produtividade que a deixa há oito encontros sem provar a vitória. Essa quebra de rendimento feriu as ambições de um conjunto que esperaria terminar numa posição mais elevada da tabela e agora luta, sobretudo, para ficar nos seus primeiros. Ao jogar num fim-de-semana de encontros internacionais, os Red Bulls estarão afectados pelas ausências dos seus dois defesas panamianos, Fidel Escobar e Michael Murillo, enquanto Derrick Étienne vai representar a seleção do Haiti.

Onze Provável: Robles – Zizzo, Long, Lawrence – Adams, Felipe Martins, Lade – Royer, Kljestan, Verón – Bradley Wright-Phillips.

MLSOs Vancouver Whitecaps são os actuais líderes da Conferência Oeste e a única equipa desse sector da Major League Soccer a ter já garantida a presença no play off. No entanto, não chegará ao conjunto canadiano esse facto, numa competição muito equilibrada e que ainda tem vários lugares em aberto. É preciso, agora, confirmar que entra num dos dois primeiros lugares, pelo menos, para evitar uma primeira ronda que, decidida apenas num encontro, pode sempre ser fatal para as aspirações de uma equipa que terá aproveitado uma fase regular muito inconstante dos principais favoritos. Depois de um primeiro período positivo no mês de Maio, os Whitecaps só começaram a estabilizar realmente a partir de Julho, o que os coloca numa boa posição para fazer esta abordagem ao play off num momento de confiança e bons resultados. O caminho será continuar até ao final da fase regular a somar pontos. Também no caso dos Whitecaps há muitas ausências devido ao fim-de-semana internacional. Bolaños e Kendall Waston, da Costa Rica, Yordy Reyna do Peru e o neo-zelandês Stefan Marinovic são ausências.

Onze Provável: Ousted – S. Williams, A. Maund, Tim Parker, Harvey – Aly Ghazal, T. Tchani – Ibini-Isei, Mezquida, B. Shea – F. Montero.

As duas equipas defrontaram-se no início deste ano, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões da CONCACAF, com um empate em Nova Iorque e uma vitória dos Whitecaps, em casa, por 2-0.

A necessidade dos Red Bulls será mais poderosa do que a oportunidade dos Whitecaps? Um encontro de tripla, onde a capacidade das duas equipas marcarem deverá dizer presente.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Bradley Wright-Phillips marca 1.72 Betclic
NY Red Bulls logo
New York Red Bulls
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Red Bull Arena (NJ)
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

vancouver whitecaps
Vancouver Whitecaps
  • País: Canadá
  • Estádio: BC Place
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.