Menu

New York Red Bulls – SL Benfica (International Champions Cup 2015)

O New York Red Bulls e o Sport Lisboa e Benfica encontram-se na Red Bull Arena em Harrison, Nova Jérsei, em jogo a contar para a International Champions Cup 2015 dos Estados Unidos. O conjunto norte-americano, liderado por Jesse Marsch, ainda só disputou uma partida nesta competição, logo com uma vitória por 4-2 sobre o Chelsea de José Mourinho, naquilo que foi uma estreia auspiciosa para uma equipa americana. O conjunto de Nova Jérsei joga em casa, ao mesmo tempo que disputa a MLS, onde se encontra no 3º lugar da Conferência Leste, logo atrás de Columbus Crew e DC United, mas com menos 3 jogos disputados, o que em caso de vitórias, poderá permitir-lhes chegar à liderança da conferência.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o New York Red Bulls apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 no terreno do Columbus Crew para a MLS. Seguiu-se uma vitória por 4-1 na recepção ao New England Revolution e uma vitória por 0-2 no terreno do Orlando City, ambas para a MLS também, um empate por 1-1 com o Philadelphia Union para a US Open Cup, que terminaria com uma derrota por 3-4 nas grandes penalidades, e há 3 dias, uma vitória surpreendente por 4-2 na recepção ao Chelsea, naquele que foi o primeiro teste do conjunto norte-americano nesta International Champions Cup 2015, com excelentes indicações e um elevado nível de motivação para esta prova.

Com um calendário muito apertado durante a semana, com o jogo da US Open Cup e o outro com o Chelsea, o técnico Jesse Marsch continuará a rodar o seu plantel com o objectivo de não sobrecarregar os seus principais atletas, importantes nas decisões das competições domésticas.

Onze Provável: Renish – M. Sanchez, Ouimette, Perrinelle, Roy Miller – Sean Davis, Felipe Martins – Sal Zisso, Abang, Mike Grella.

International Champions Cup 2015O SL Benfica, por seu turno, chega a esta partida depois de nos primeiros dois jogos desta International Champions Cup ter deixado boas indicações, mas ainda sem qualquer vitória na prova. Os encarnados de Rui Vitória não foram além de uma derrota por 2-3 com o PSG no jogo inaugural na prova, numa partida onde até foram superiores em grande parte do tempo de jogo, mas acabariam por sucumbir aos franceses nos momentos finais da partida. Depois um empate sem golos com a Fiorentina de Paulo Sousa, que terminaria com uma derrota por 4-5 nas grandes penalidades, num jogo onde Luisão até foi expulso por acumulação de cartões. Neste momento o Benfica ocupa o penúltimo lugar desta International Champions Cup e tem nesta partida uma derradeira tentativa de inverter a sua situação.

Nesta pré-temporada, o Benfica apresenta um histórico de 1 vitória e 1 empate. Primeiro com a derrota por 2-3 com o PSG e posteriormente o empate 0-0 com a Fiorentina que terminaria com uma derrota por 4-5 nas grandes penalidades. O conjunto encarnado ainda não disputou mais jogos neste arranque de pré-temporada, tendo este confronto com o New York Red Bulls e dia 29 outro com o Club América, antes de seguir viagem para o México para disputar a Eusébio Cup com o Monterrey, poucos dias antes do início da temporada oficial. Certo é que o conjunto de Rui Vitória tem ainda muitas arestas por limar, e com a venda de Lima, o técnico nacional será obrigado a mexer novamente na estrutura da equipa.

Onze Provável: Júlio César – André Almeida, Victor Lindelof, Jardel, Eliseu – Samaris, Pizzi – Talisca, Jonas, Carcela – Nélson Oliveira.

Não existem confrontos directos entre ambas as equipas.

Espera-se uma partida interessante em Nova Jérsei, com o Benfica à procura da primeira vitória na competição e na pré-temporada. Rui Vitória terá forçosamente de fazer alterações no ataque e na linha defensiva, e será interessante perceber quem tomará o lugar de Lima na frente de ataque, juntamente com Jonas. Nélson Oliveira, Gonçalo Guedes e Jonathan Rodríguez são os homens que se seguem, resta saber quem ficará com o lugar.

Para este jogo o Benfica terá pela frente um New York Red Bulls extremamente motivado pela vitória sobre o colosso Chelsea de José Mourinho, e o conjunto encarnado estará já de sobreaviso para a qualidade de Sean Davis, o médio que apontou dois golos na vitória sobre o conjunto inglês. Jogo interessante em perspectiva, mas onde o SL Benfica sentirá novamente enormes dificuldades para triunfar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Benfica 1.80 Dhoze
NY Red Bulls logo
New York Red Bulls
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Red Bull Arena (NJ)
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos