Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

New York Red Bulls – Real Salt Lake (MLS)

Os New York Red Bulls recebem um Real Salt Lake em crise na quarta semana de jogos da Major League Soccer, marcada pela ausência de vários nomes que estarão ao serviço das respectivas seleções. A jogar em casa, os Red Bulls quererão superar a derrota sofrida em Seattle, na semana passada, enquanto para os Real Salt Lake, em momento de indefinição depois da saída do treinador Jeff Cassar, este será um jogo onde pouca coisa se poderá ganhar.

Os New York Red Bulls mostraram, nestas primeiras semanas de MLS, que são uma equipa confiável e constante, capaz de cumprir com o favoritismo que lhes é entregue com vista ao título de Conferência. Sendo certo que a equipa tem algumas limitações, depois de um mercado de inverno em que perdeu o seu capitão, também não é menos verdade que a equipa dos Red Bulls vai demonstrando condições para o ultrapassar. A mutação do sistema de jogo utilizado por Jesse Marsch para um 4-4-2 fará parte desse trabalho de aproveitar as qualidades disponíveis nos actuais jogadores do plantel. As vitórias pela margem mínima frente a Atlanta United e Chicago Fire não demonstraram brilho, mas, sim, segurança. Na derrota perante os Seattle Sounders, veio ao de cima a incapacidade do meio-campo para travar a enorme dinâmica dos seus adversários. Para esta partida não estarão disponíveis Sacha Kljestan, na seleção dos Estados Unidos, e Michael Murillo, na seleção do Panamá. Conor Lade, Gideon Baah e Gonzalo Verón, lesionados, também ficam de fora.

Onze Provável: Luis Robles – Sal Zizzo, Damien Perrinelle, Aaron Long, Justin Bilyeu – Felipe Martins, Sean Davis – Mike Grella, Daniel Royer – Fredrik Gulbrandsen, Bradley Wright-Phillips.

MLSOs Real Salt Lake ficaram sem treinador, depois de um início de temporada em que não alcançaram nenhuma vitória nos primeiros três jogos disputados. Um pecúlio magro, a cumprir com uma quebra esperada pelo envelhecimento do plantel, mas também por aquilo que poderá ser considerado alguma incompreensão quanto ao potencial que alguns dos jogadores disponíveis terá para fazer a diferença. Chegando-se à conclusão que não seria Jeff Cassar a levar a equipa ao patamar desejado, a sua saída leva a que, pa       ra já, seja Daryl Shore a assumir a liderança interinamente, enquanto não chega outro nome para tentar recuperar o Real Salt Lake. Nos três jogos disputados, a equipa do Utah empatou a zero, em casa, perante o Toronto FC, perdendo depois na deslocação a Chicago e na recepção aos LA Galaxy. Tendo já conseguido marcar o primeiro golo da temporada, a semana passada, por intermédio de Movsisyan, faltará agora vencer pela primeira vez. No entanto, há muitas ausências a registar. Kyle Beckerman está suspenso, Nick Rimando, nos Estados Unidos, e Albert Rusnak, na Eslováquia, estão ao serviço das seleções, enquanto João Plata e Jordan Allen estão lesionados. Em dúvida estão ainda Aaron Maund, David Horst e Justen Glad.

Onze Provável: Matt Van Oekel – Tony Beltran, Chris Schuler, Justin Schmidt, Demar Phillips – Luke Mullholland, Sunny – B. Lennon, Luis Silva, Saucedo – Movsisyan.

Nos últimos três anos, todos os resultados possíveis ocorreram. Um empate em 2014, uma vitória pela margem mínima dos Red Bulls, em Nova Iorque, em 2015, e o resultado contrário no ano passado, no Utah.

O favoritismo é para os New York Red Bulls, mais fortes, em melhor momento, a jogar em casa e com menos ausências para lidar.

Prognóstico Odd Casa Erro
3W Handicap: New York Red Bulls -1 2.15 Betclic
NY Red Bulls logo
New York Red Bulls
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Red Bull Arena (NJ)
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

real salt lake
Real Salt Lake
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Rio Tinto Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2909
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1366
  • Próg. errados 1506
comments powered by Disqus

Últimos jogos