Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

New York Red Bulls – Portland Timbers (MLS)

Encontro muito interessante entre as duas equipas que, na temporada passada, melhor estiveram em diferentes fases. Os New York Red Bulls sendo os campeões da fase regular, os Portland Timbers ao conquistarem o título depois de um final de época excelente. No entanto, apenas uma delas parece demonstrar as capacidades para repetir os feitos do ano passado, ainda que neste momento nos deixem mais dúvidas do que certezas. Os Red Bulls voltaram a quebrar, depois da pausa para a Copa América, numa fase da temporada em que pareciam arrancar para a forma do ano passado. Já os Timbers vivem da mesma forma que 2015, na linha do playoff, esperando provavelmente os últimos meses para apanhar novo comboio rumo a uma final. Mas a competição parece ser, este ano, superior.

Os New York Red Bulls voltaram a quebrar. Derrotas perante os Real Salt Lake e New York City, empate com os Columbus Crew na MLS, eliminação da US Open Cup pela mão dos Philadelphia Union, as coisas não estão bem para uma equipa que antes da pausa parecia tão pronta a retomar o ataque ao primeiro lugar da Conferência Este. Esta semana, num jogo amigável frente aos mexicanos do América, a equipa dos Red Bulls regressou, finalmente, às vitórias, mas sabe a pouco vencer um jogo que de nada vale. Por isso mesmo a partida perante os Portland Timbers é tão importante. No entanto, não podia ser pior o quadro que espera Jesse Marsch para organizar um onze neste jogo.

Collin e Duvall, os dois habituais centrais, cumprem castigo por acumulação de amarelos, enquanto Damien Perrinelle e Kemar Lawrence continuam lesionados, tal como Tyler Adams. Será assim com uma linha defensiva de recurso que os Red Bulls esperam receber um adversário com um dos ponta-de-lança mais letais da MLS.

Onze Provável: Robles – Zizzo, Baah, Zubar, Lade – Felipe Martins, McCarty – Sam, Kljestan, Grella – Bradley Wright-Phillips.

MLSOs Portland Timbers também já caíram para fora da US Open Cup e chegam a esta partida depois de um empate a zero golos no Colorado, o que até pode ser visto como um bom resultado. A equipa dos Timbers mantém-se no seu ritmo habitual, com Caleb Porter a saber gerir bem os momentos de forma do seu conjunto para que na segunda metade da temporada possa atacar os objetivos que estão, por inteiro, no playoff. O perigo pode vir, apenas, de um aumento de qualidade dos seus rivais, que poderão tornar-lhe a vida mais difícil, não só lá para a frente, mas também no perseguir desse sexto lugar enquanto mínimo para continuar em jogo. Por isso mesmo, a importância de continuar a pontuar, mesmo num estádio onde os espera um ambiente complicado e necessitado de pontos.

Adam Kwarasey está a recuperar de lesão, havendo também problemas físicos para Liam Ridgewell e Diego Valeri. No entanto, estes dois jogadores deverão estar em condições de entrar nas contas de Caleb Porter para tentar roubar pontos na Red Bull Arena.

Onze Provável: Gleeson – Valentim, Borchers, Ridgewell, Klute – Chara, Jewsbury – Grabavoy, Valeri, Lucas Melano – Adi.

Na época passada, apenas um encontro, em Portland, com os Red Bulls a saírem vencedores. Agora, em situação inversa, parece complicado que os Timbers consigam a sua vingança.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória dos New York Red Bulls 1.52 Betclic
NY Red Bulls logo
New York Red Bulls
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Red Bull Arena (NJ)
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Portland Timbers
Portland Timbers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Providence Park
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos