Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

New York Red Bulls – New York City (MLS)

A cidade de New York volta a parar com um grande jogo entre as duas equipas que a representam na Major League Soccer. Na passada semana, o City ganhou vantagem no primeiro lugar, ao ir vencer em Montreal, com os Red Bulls a não conseguirem melhor do que empatar em Philadelphia, mesmo depois de terem estado a vencer por 2-0 ao intervalo. Essa luta pelos lugares do topo da Conferência Este continua esta semana, com as quatro equipas a defrontarem-se uma vez mais. No dérbi de New York, depois de dois jogos no Yankee Stadium, com uma vitória para cada lado, espera-se que a equipa de Patrick Vieira chegue com alguma sede de deixar marca no terreno do adversário.

Os New York Red Bulls seguem a sua caminhada de forma algo insegura na temporada de 2016. Depois de terem tido um 2015 de sabor agridoce, com fantástica presença na fase regular e deceção enorme no playoff, Jesse Marsch repensou o seu planeamento e apontou para um momento de forma ideal apenas na reta final do campeonato. No entanto, esperava-se que, por esta altura, a equipa dos Red Bulls estivesse em melhor momento. Algumas dificuldades têm surgido no caminho da equipa dos “asas”, com várias lesões no centro do setor defensivo, com a necessidade de adaptar o seu plantel às exigências, com a procura de soluções que, em termos de desgaste físico, garantam maior durabilidade aos seus jogadores essenciais. A equipa mantém-se na procura desse equilíbrio, numa boa posição com vista ao playoff, mas a precisar de mais se quiser terminar nos dois primeiros lugares. Daí a importância deste dérbi. Com Kemar Lawrence e Gideon Baah lesionados, os Red Bulls deverão manter soluções no setor mais recuado.

Onze Provável: Robles – Zizzo, Perrinelle, Collin, Lade – Felipe Martins, McCarty – Muyl, Kljestan, Grella – Bradley Wright-Phillips.

MLSOs New York City estão muito bem na frente, a apresentar um estilo cada vez mais definido, capazes de travar o entusiasmo e a velocidade dos seus adversários, contendo o ritmo do encontro, para depois, através do enorme talento disponível no seu conjunto, abrir espaços para chegar ao golo. Fantástica a forma como Iraola se adapta ao setor central, como Pirlo e Lampard vão gerindo os momentos ofensivos, contando depois com McNamara e Harrison na frente, a impor velocidade e a servir David Villa para ficar perto do golo. Foi assim em Montreal, como já havia sido assim nos quatro jogos antes da derrota em Kansas City, o que perfaz quinze pontos em seis encontros, um pecúlio fantástico que lhes permite merecer o primeiro lugar com algum conforto. Neste momento, Patrick Vieira conta com alguns problemas físicos no plantel. Steven Mendoza, Ronald Matarrita e Khiry Shelton estão lesionados, enquanto Iraola também é dúvida. No entanto, à parte do espanhol, qualquer outros dos jogadores tem opções à altura no plantel.

Onze Provável: Saunders – Hernandez, Brillant, Mena, RJ Allen – Lampard, Iraola, Pirlo – Harrison, Villa, McNamara.

Ao terceiro encontro da temporada, os New York City vão à procura de uma vitória no terreno do adversário. E a verdade é que reúnem todas as condições para o conseguir, se mantiverem o rigor na transição defensiva e se souberem explorar as fragilidades nas costas da defesa dos Red Bulls. Será nesses dois pontos que o jogo poderá acabar decidido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória dos New York City 4.15 Betclic
NY Red Bulls logo
New York Red Bulls
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Red Bull Arena (NJ)
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

New York City FC
New York City FC
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Yankee Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1332
  • Próg. errados 1468
comments powered by Disqus

Últimos jogos