Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

New York Red Bulls – Montreal Impact (MLS)

Grande jogo em perspetiva na Red Bull Arena, com o conjunto da casa a receber os Montreal Impact, seus perseguidores na tabela da Conferência Este da Major League Soccer. Os Red Bulls vivem com alguns problemas físicos, com lesões de jogadores muito importantes para o desempenho do coletivo, mas com mais dois jogos disputados que o rival canadiano, não podem correr o risco de perder pontos ou acabarão por cair, também, na classificação. Para os Impact, a visita a um terreno difícil é também uma oportunidade para comprovarem que têm condições para lutar por objetivos ambiciosos.

Fase de preocupações para os New York Red Bulls, que num momento essencial da temporada, lidam com problemas físicos e com dificuldades para apresentar um nível exibicional constante. A equipa até tem demonstrado apetência para vencer em casa, o que lhe dará confiança para o encontro deste sábado, mas não tem ido além de empates fora de casa, o que fere a sua candidatura a um dos dois lugares do topo da classificação. Sabemos que Jesse Marsch modificou o seu plano de trabalho em comparação com o ano passado, focando-se na reta final da temporada para o pico de forma, mas não seria expetável tantas lesões, que neste momento deixam de fora das contas peças centrais do onze como Perrinelle, Conor Lade ou Dax McCarty, para além de Gideon Baah que não deverá jogar mais esta época. Bradley Wright-Phillips é outro dos jogadores em dúvida. O empate da semana passada no terreno dos Galaxy mostrou que os Red Bulls podem ser um conjunto com uma couraça defensiva de topo, mas perante um Montreal muito mais criativo e sem McCarty, o meio-campo da mais antiga equipa de New York estará sob pressão.

Onze Provável: Robles – Zizzo, Zubar, Collin, Lawrence – Felipe Martins, Davies – Muyl, Kljestan, M. Grella – Bradley Wright-Phillips.

MLSOs Montreal Impact estão na mesma luta que os seus rivais de Toronto, em busca de provar que na Conferência Este as equipas canadianas têm potencial para atingir a primeira final da MLS Cup. O investimento feito pelos dois conjuntos têm servido essa ambição, posicionando-se como uma região onde vão aterrando estrelas. A última intervenção no mercado voltou a fortalecer o plantel dos Impact, com a chegada de jogadores experientes para a frente de ataque e para o meio-campo, dando maior consistência à proposta de Mauro Biello. Por estes dias, podemos dizer que em Montreal está um dos grandes guarda-redes da Liga, um dos melhores defesas-centrais, um meio-campo defensivo com experiência e opções e um ataque com criatividade e Drogba. São muitas armas que, sabiamente utilizadas, podem mesmo fazer dos homens de Montreal um pesadelo em tempo de playoff. O caminho a fazer, neste momento, passa por garantir que atingem a melhor posição possível para ganhar alguma vantagem em relação à concorrência. Sem problemas de maior, Mauro Biello continua sem poder utilizar o lesionado Andrés Romero, enquanto Lucas Ontivero também está em dúvida.

Onze Provável: Bush – Camara, V. Cabrera, Ciman, Oyongo – Bernier, Donadel, Bernadello – H. Shipp, D. Drogba, I. Piatti.

As duas equipas já se defrontaram uma vez esta temporada, em Montreal, com os Impact a golearam por 3-0, com golos de Oduro, Piatti e Jackson-Hamel. Cinco meses depois, poderemos avaliar a evolução dos dois conjuntos.

Desafio exigente para os Red Bulls continuarem a manter série ganhadora em casa, perante um Montreal com uma frente de ataque temível.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 3.40 Betclic
NY Red Bulls logo
New York Red Bulls
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Red Bull Arena (NJ)
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Montreal Impact
Montreal Impact
  • País: Canadá
  • Estádio: Saputo Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2799
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1438
comments powered by Disqus

Últimos jogos